New Moon³ | Camiseta de formando – Agropecuária | O Aprendiz – Universitário

Ai Meu Bom Deus… me da paciência até novembro, por favor!!! *___*
Ok… sem pânico e muita atenção fans de Twilight, por que ai vai uma ótima noticia:

mtv movie awards

Amanhã , dia 31 de maio acontecera um dos eventos mais esperados – pelo menos pra mim!
O MTV MOVIE AWARDS 2009.

Além de ser um evento muito legal – pois premiam filmes que são muito bons, mas por serem, em geral, direcionado para o publico jovem e tachados de “pop”, não ganham indicações para prêmios mais sérios (Oscar)  – é muito engraçado!
E também, não poderia esquecer, que o meu, o seu, o nosso twilight esta concorrendo como melhor filme, melhor atuação feminina (Krist), melhor revelação masculina² (Rob and Tylor), melhor luta (Robert Pattinson vs. Cam Gigandet), melhor beijo (krist & Rob) e melhor musica de filme! (Decode  – Paramore)\o/ É isso ai – Twilight na cabeça ^^
Calma, calma… num para por ai gente. É claro que eu já estou pulando aqui,só de pensar em ver o Rob. Mas pelo jeito a MTV quer matar a gente de infarto!! Por que, além de ter a presença do elenco,(Krist, ROB, Taylor, Cam…) durante a apresentação do evento, eles vão passar um “trailer” de New Moon!!! Bem, num é “O trailer”. Tem 15 segundo, mais já da pra gente sair gritando O.O
Eu já vi o “trailer” e pra quem num quiser esperar até amanhã, aqui esta ele ^^:

Agradecimentos ao meu site amado – FOFORKS! Foi lá que eu vi o trailer *___*

E para deixar com mais água na boca.. dêem uma olhadinha nas fotos que sai na net das gravações de New moon:
gravação Neww Moon1gravação Neww Moon 2

JESUS APAGA A LUZ! PRECISO. FALAR. ALGUMA. COISA !?!?!
Ok.. vou falar mesmo assim!
Obs¹.: O que é aquilo sem camiseta?? *hiperventilando*
Obs².: A Krist se matou pra chegar nele neh! tb quem num faria isso o.O
Obs³.: Oh My Edward… já deu pra perceber que o filme vai ser BOM – se é que vocês me entendem >.<

Mudando o rumo da prosa, ante que eu tenha um infarto em cima do PC!
Como eu já tinha dito, ficou pronta a camiseta de formatura do meu curso! E ficou muito fofa =^.^=

frente camiseta formandos
Costas camiseta formandos
Desenho camiseta formando
A cachorrinha desenhada é a Honda a mascote da escola!

E pra terminar, vou expressar minha opinião sobre a final do O Aprendiz Universitário que aconteceu nessa quinta-feira.Aprendiz universitario

“Marina Vasques de Oliveira Erthal é a grande vencedora do “Aprendiz 6 – Universitário”. A candidata, de apenas 20 anos, receberá o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar ao lado de Roberto Justus em uma de suas empresas, com um salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano. Marina, considerada mais impetuosa pelo apresentador, foi escolhida por possuir um perfil mais próximo ao desejado por ele.”

Eu acompanhei o programa desde o inicia e nunca me passou pela cabeça que a Marina iria permanecer até o final. Para mi  ela sempre teve um perfil fraco em relação a alguns participantes, como a Karina, que foi a outra finalista! Depois que eu comecei a conhecer melhor os participantes, percebi que a Karina, o Rodrigo e a Mariana eram ótimos e minha torcida foi para eles. Tudo bem, eu num sou nenhuma empresaria, mais achei um erro o Roberto ter contratado a Marina! A Karina é muito melhor e competente no que faz. Não que a marina não seja boa, mas achei a Karina mais preparada. Fiquei triste, mais a Karina ganhou um estagio na Vivo pela sua competência ^^
Estou louca para ver a próxima temporada. Adoro ver os desafios que cada tarefa trás para os participantes \o/.

É isso ai galerinha =**

♥ Sami ♥

10 Respostas

  1. HAA EU ADOREI !!! VOU FAZER FACU D AGROPECUARIA E NAO SABIA COMO ERA MUITO BEM”!!

    31/03/2012 às 00:46

  2. geh

    uaua!
    adoerei as fotoos do filmme .. amei o blog!
    bjao*

    29/09/2009 às 19:32

  3. Eu tava tão cansada dia 31 que esqueci completamente do MTV movie awards! Fiquei triste de perder a entrega, mas vi o trailer de New moon. Esse livro não é o melhor pra mim, mas tá parecendo que o filme vai ser melhor que Crepúsculo!!!
    Você já está se formando? nossa…
    tá faltando um semestre pro fim do meu curso e eu já estou nervosinha (como deu pra perceber naquele post meu)
    =***

    09/06/2009 às 20:23

  4. Ai Sami, eu infartei praticamente quando vi essas fotos do Rob…tudo bem q se vc reparar beeeem tem um pouco de makeup nele pra dar a impressão de q ele está meeeega definido. Não q ele não esteja, mas se até a Mariah Carey já utilizou esse artifício de makeup+sombra, pq não nosso vampiro mara, né?1 Mas como é o Rob, a gente nem liga…sai agarrando assim mesmo, hehe.
    Bjão flor.

    07/06/2009 às 16:54

  5. Oie querida. Nossa eu estive fora por tanto tempo, senti saudades do seu blog, as vezes é bom colocar tudo para fora. A gente se sente mais aliviada.
    Eu não fui ao show, mas o proximo show do Cine eu concerteza vou, eu amo eles.
    Bom falando do seu post, o que foi o MTV Movie Awards menina ? eu quase infartei com o trailer de Lua Nova, mas eu amei mesmo a cena de HPEP.
    E o King Kong da Kristen ? Foi ilario.
    Eu tambem amoooo o FOFORKS. é muito show, eu vivo lá.
    Bom eu estou super ansiosa para Lua Nova, adorei as fotos, mas eu não acho o Robert tãaao bonito, ele é bonito mas nem tanto sauhsauhasuhuhashuashu’
    Mas tenho que confessar que ele tem um corpo bem definido.
    Eu amei a sua blusa de formandos, eu amo verde.
    Sobre O Aprendiz eu não tenho nada a dizer, pois eu não acompanhei.
    Beijos :D
    PS: Estou com saudades.

    07/06/2009 às 14:22

  6. Eu vi o trailer, ficou perfeeeito *_*, e o que é o Robert ? apesar de ser branquelo é lindão rsrs, ficaremos ansiosas até novembro, fazer o que né ?
    E sobre o aprendiz eu também achei que a karina tinha que ganhar, ela era mais completa, e mais competente, mas o robertão escolheu a marina só porque ela se parece mais com ele, eu sabia que isso ia acontecer.
    Beijos

    02/06/2009 às 17:47

  7. Hey ^_^

    Acredito que deva ter surtado com o MTV MA de ontem hahaha o que foi aquilo menina? amei amei amei… confesso ri com o prêmio da Kristen querendo voar hahahaha… e Rob hém é uma caixinha de surpresa tá ótimo o moço uiii (66…

    Bjs se cuida

    :: Loma

    01/06/2009 às 21:35

  8. Oiie Samii..eu vi essa primeira cena do lua..
    Mas eu achei o Trailler oficial…entra no meu blog pro se ve…só que como sempre..
    mudaram muita coisa do livro…tipo a parte que o vampiro do mal…vai come ela na floresta(no bom sintido) no trailler mostra só o Jacob..mas no livro todos vão atras do vampiro Jacob,Paul e os outros..!
    Mas eh legal..desculpa aee num te comentado no seu bloog ta num to nem entranu no meu direito..eu preciso de mais amigos no meu blog…se num for pidi demais..se poderia indicar meu blog de algum geito!?
    Valew’zão Samii..Doro vc..
    Xau..!

    01/06/2009 às 14:03

  9. Camila

    Oi Sami!!!
    Nossa camiseta de formandos ficou muito fofa mesmo neh..rsrsrs
    Graças a nós..kkkk

    Abração
    Beijo inté mais

    01/06/2009 às 01:58

  10. Ai ai ai ai. Meu Deus o//
    O Rob é tudão. Que dilíça, gente! Eu já esse “trailler”. É cute né! *o*
    Ansiosa para a chegada o novo filme! ♥
    Muito fofa essa camiseta. Legal. Gostei!
    Não acompanhei O Aprendiz, so… :D

    xxx ;*

    31/05/2009 às 13:57

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.