Nana, Toradora, Foforks, Coleção, Livros…

Naihh.. Parabéns Sabrina – mais conhecida como Kill Bill ^^ Feliz aniversário Guria!! num é todo dia que a gente faz 15 aninhos… sábado vai ter festão né!? Ooba ^^

Nossa… é só começar as aulas que fica difícil de postar! Claro que isso não vai me impedir, né ^^

Ahh… eu já baixei todos os episódios de NANA e já assisti também! É muito bom esse Mangá, eu amei… agora estou em busca de outro que seja parecido, pois já estou viciada! Eu andei baixando uns do TORADORA,os primeiros são legais, mas eu ainda sei muito pouco sobre a história… então vamos pesquisar  ^^
NANA
foi o primeiro Mangá que eu realmente me interessei e assisti até o ultimo episódio. Mas o triste é que ainda não lançaram a segunda temporada, então a gente fica naquela duvida, pois o final deixa a gente com aquele grande ponto de interrogação na cabeça (e ta pesando até agora, apesar de já ter visto o final umas 5 vezes) por que você não sabe o que realmente aconteceu – se a Hachi casou com o Takumi ou se ela vai ficar com o Nobu (estou torcendo pelo Nobu, embora o Takumi seja lindoo), se a Nana vai casar mesmo com o Ren.. e assim por diante! Isso é realmente frustrante ¬¬’
A solução agora é torcer para que lancem logo a segunda temporada!!!
Eu to ouvindo a música que toca no final dos episódios… ela é muito linda. Olha o vídeo:

Agora Pulando de NANA para Crepúsculo:

FoforksO FOFORKS VOLTOU A FUNCIONAR ^^

Essa foi a melhor notícia da semana! E para comemorar eu comprei revistas novas sobre Crepúsculo… da uma olhadinha na minha mini-coleção ^^

LINDOO Uii
DEIXA EU MORDER ATREVIDA e YES POSTER
COLEÇÃO Cena a Cena

Aproveitando que de manhã eu fico em casa mesmo, combinei com a minha priminha aniversariante de ir a biblioteca pra pegar mais uma leva de livros. Ai como eu sou bem conhecida na biblioteca eles me deixam pegar na minha carteirinha e na dos meus irmãos.. então eu voltei pra casa com cinco livros ^^

  • Uma Rosa do Inverno – Kathleen E. Woodiwiss
  • Como ser Popular – Meg Cabot
  • Confie em Mim – Kiera Scott
  • Férias! – Marian Keyes
  • Razão e Sensibilidade (adaptação juvenil) – Jane Austen

Uhuuuu… Vamos ler Muito ^^

Sami ♥

2 Respostas

  1. Nhaaii Samii…o casamento tava coisa de filme sim viu…eu mi cinti dentro do titanic…haahha
    nuss…adorei seu new Lay…demais…
    crepusculo tbm neh!…rs
    adorei todas suas resvistas…demais…
    e uma pergunta…
    vc falo que mudou o Produtor do lua nova…num eh mais o do crepusculo…mas os personagens vao ser os mesmo?
    pqtipow…eu so facinado pelo Edward,Alice e Bella…
    saka`s…
    e se mudasse de ator fikaria chatoo…
    mas ta bom…valewzao pelo coment no meu blog…
    ateh mais

    13/02/2009 às 11:12

  2. Camila

    Oi Sami!!!!!!!!
    Que legal hein esses livros que vc pegou.Devem ser muito bons vc sabe né,que eu tbm adoro ler.
    Mas agore que começou as aulas tá mais dificil…Mas quero ler muti nesse ano!
    A manda um super pparabéns para sua prima!
    Até amigona !

    12/02/2009 às 23:40

Deixe um comentário

