Izatura na Kiss, Lovely Complex, North and South…

Ah… Terminei de assistir Izatura na Kiss! É tão FOFO esse anime ^^. Kawaiii
Eu amei a história… e o legal também, é que o último capítulo é um episódio especial e é tão Bonitinho.

Itazura na Kiss

Itazura na Kiss – Beijo de travessura
O manga foi publicado entre 1990 e 1999 e foi um título popular de comédia romântica shoujo da época, mas infelizmente os seus fãs nunca tiveram a chance de ver o seu final por ter terminado incompleto, devido à morte da Tada Kaoru (1960~1999) por hemorragia cerebral, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa por acidente. Em 1996 teve também uma novela pela TV Asahi. O anime promete contar a história do manga até o fim, inclusive a parte incompleto.

Nesta história de comédia romântica, uma garota do ensino médio chamada Kotoko finalmente consegue declarar seu amor por seu sempai chamado Naoki. No entanto, Naoki, um dos caras mais bonitos do colégio que é o craque dos esportes, esperto e popular acaba rejeitando sua proposta. O destino intervém nessa história, quando um terremoto arruina a casa da família de Kotoko, forçando eles a abrigarem-se na casa dos amigos de seu pai. Por um acaso, o amigo de infância do pai de Kotoko é o pai de Naoki e agora ambos deverão viver sob o mesmo teto.

Agora já estou me preparando para o próximo anime… eu ainda estou pesquisando, mais acho que vai ser Lovely Complex! Que parece ser uma historia melhor do que Toradora – um anime que eu comecei a assistir, mais parei na metade ¬¬’

North and South

Nhaii…. eu sou uma grande fã de literatura inglesa – principalmente de Jane Austen e agora de Elizabeth Gaskell! Fuçando na internet eu encontrei varias mini-séries de época da BBC, então eu procurei e encontrei essa autora, que é da mesma época que a Jane e tem livros muito bons. Infelizmente aqui na biblioteca não tem nenhum dela, mas eu encontrei para baixar as séries da BBC que são adaptações dos livros ^^. Eu já assisti Persuasão da Jane Austen feita pela BBC, e é muito lindo… eles seguem exatamente como esta no livro! Então como não tenho acesso aos livros, vou recorrer aos vídeos!
Essa semana eu já assisti a primeira mini-série baseado no livro da Elizabeth, que chama North and South. É muito lindo!
Agora tem Cranford da mesma autora para baixar, séries dos livros da Jane Austen e muitas outras de histórias que se passam na mesma época!!

EU AMO A BBC

North and South

“North and South” nos apresenta a estória de Miss Margaret Hale, uma jovem do Sul da Inglaterra que por circunstâncias familiares se vê obrigada a mudar-se para o Norte, à cidade industrial de Milton.
Para a protagonista, o Sul onde havia nascido simbolizava o idílio rural, o triunfo da harmonia social e do decoro, contrapondo-se com o Norte e seu ambiente sujo, rude e violento. A medida que conhece a difícil realidade da população local, ocorre então a formação de novas amizades e uma crescente atração por Mr. John Thornton, dono de uma fábrica textil. Ela terá que rever seus preconceitos, chegando a madura aceitação de si mesma e de seus sentimentos.


♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥

6 Respostas

  1. Cataluna – This privileged region encompasses the Pyrenees and its valleys, the agricultural lands of
    La Cerdanya and L’Emporda, the stunning Costa Brava, and Barcelona, where fine eating is a way of life. One such very helpful website is, Babelfish. Not only is this method the more effective one, but is also a more economical one.

    07/05/2013 às 20:45

  2. Amei a caricatura de Crepusculo no lay. Eu nao costumo assitir mangas nao, apesar de eu achar bem fofo, na sky tem um canal que só passa manga ^^. Sobre o fiilme parece ser um drama mt comovente, eu gosto desse tipo de filme epco, principalemte quando envolve romance e a pessoa se auto afirmar, vou dar uma olhada nas locadoras para locar, e chamar minha amiga q tbm ama esse tipo de filme xD
    Eu vi que vc leu livro Como ser Papular, achei a história interessante, nunca tinha ouvido falar desse livro da Meg, agora me deu vontede de ler ^^
    bjao amei o blog e o conteudo

    23/02/2009 às 14:38

  3. Não gosto de animes…
    XD
    que pena que a mulher morreu antes de terminar a historia…
    =/
    =***

    22/02/2009 às 20:36

  4. Camila

    Oi Samy!!
    ei vc temm que me passa esse anime ai Itazura na kiss…
    deve ser bem legal!!!
    beijão!
    Inté…

    20/02/2009 às 21:45

  5. Oiié Samii … ^^
    retribuindo a visitinhaaa ! Você é gaúchinháa guriia ?! (dii coração maas ée) Aquii é muito bom mesmoo ! ^^*
    Bom quando voltar para o RS me avisaa ! Adoreii o blog,a imagem do lay e a frasee (acheii otimaa).Parabéns pela criatividade !
    Pode me add no msn ..(email)
    Beijãoo guriiia ! ^^

    20/02/2009 às 18:52

  6. Lo

    Oi, Sami! Eu também adoro ver animes, apesar de não conhecer muitos. No momento, estou assistindo “Death Note”. Deixei pela metade o “El Cazador”, mas pretendo retomar, em breve. Adorei teu blog e agradeço a visita! ;*

    20/02/2009 às 14:41

Deixe um comentário

