“Férias”, Oscar, Rob, Hugh ♥…

Eu odeio Carnaval ¬¬’
Eu não sei o que as pessoas acham de tão legal ficar pulando e gritando! E o pior de tudo é que geralmente todos estão quase – ou totalmente – nus. Esse, definitivamente é o “ritual” mais vulgar que o Brasil insiste em realizar.Essa semana não vai ter aula… então eu estou – digamos assim – de férias ^^. Ainda bem, por que o curso mal voltou e já tem um monte de tarefas e trabalhos para fazer. Sem falar no TCC que temos que escrever ¬¬’

Hugh Jackman - Oscar 2009Voltando em falar do Carnaval… eu simplesmente não acredito que a Globo deixou de transmitir a cerimônia do Oscar para passar aquele desfile ridículo daquelas escolas de Samba! Ah, pelo amor de Deus, era o Oscar! Ainda bem que eu tenho a TNT, se não eu já ia ter um infarto… ainda mais sabendo que o Robert Pattinson era um dos apresentadores da noite!!
Quando a transmissão do Tapete Vermelho começou, eu tava quase pulando da cadeira. A transmissão da TNT não foi lá muito boa, mas deu pra quebrar um galho!
O que dava raiva, é que os apresentadores não paravam de falar e nem mostravam os artistas andando e dando entrevistas!! Eles só ficaram criticando os vestidos e falando dos indicados da noite – como sé o pessoal que tava assistindo não soubesse ¬¬’
O resultado de tudo isso foi: todas as unhas das minhas mãos foram mastigadas de nervoso!

Apesar de tudo, deu pra ver o lindo do Rob apresentando e aqui entre nós – o Hugh Jackman dançando e cantando roubou a cena e Meu Deus que voz era aquela ♥?

Fotos do Rob no Oscar

Rob no Oscar Carinha de safado NAhii, que sorriso!

LIN<a href= Rob♥ Que &quot;terno&quot; lindo ^^

Abertura do Oscar – Hugh Jackman Cantando ^^

Robert Apresentando ♥

♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥ Sami ♥

4 Respostas

  1. Lala

    Escrevi errado quero dizer obra do BICHINHO!!
    KKKKKKKKKKK mas deu pra entender rsrsrs 😉
    nanhiiiiiiiiii panda,tuelinho,tedy hiiiiiiiiiiiii =)

    07/03/2009 às 18:32

  2. Lala

    KKKKKKKKKKKK a coisa mais ridicula nesse Mundo que possa existir é o carnaval-é so p…….
    Isso é obra do bihinho né?!! kkkkkkkk
    bjOO =)

    07/03/2009 às 18:30

  3. Lo

    O filme é bem pesadinho mesmo, mas dá uma raiva no final, haha! A Globo, pra variar, estragando a alegria de uns. Pobres das tietes do Robert que não têm TV a cabo! Já que não é o meu caso, tanto faz a Globo e sua Sapucaí. Ah, pois te indico aqueles dois memes (não vai fugir da raia, não)! Vou já editar o post! ;D

    24/02/2009 às 17:21

  4. Camila

    Oi Sami!!!!!
    Eu tbm odeio carnaval!
    Concordo com vc,o carnaval é uma porcaria, não presta e não é de Deus.

    Beijão e inté…

    24/02/2009 às 00:01

Deixe um comentário

