Livros, novidade peluda, revista, meme…

Nossaa… essa semana eu dei uma bela sumidinha >.< Mas eu tenho aqui as minhas desculpas!
Eu seu que num é novidade mais eu fui à biblioteca e na próxima sexta vou de novo. Livros da vez:

  1. É agora… ou nunca – Marian Keyes (primeiro livro dela que eu leio inteirinho… muito bom)
  2. Amável Tirano – Johanna Lindsey
  3. Entrega Especial – Danielle Steel
  4. Selva de Batom – Candace Bushnell

Eu já li o primeiro e o segundo até amanhã eu termino ^^. To doida pra voltar à biblioteca, pois achei uma big lista com dicas de livros muito bons \o/. Tem 893 livros pra pesquisar (rsrsrsrs).

Ok, ok. Vamos mudar o rumo da prosa.
Eu sempre quis ter um gatinho, mas como tenho três cachorros e uma casa com quintal pequeno à situação fica complicada. Sem levar isso em conta,  por uma travessura do destino – Voia-lá! Me aparece um gato na garagem.
Quando eu vi o bichano debaixo do carro, logo pensei: “Ai Jesus! Esse gato é maluco!? Se o Doug (meu Pastor Belga) ver ele ai, num vai sobrar nem um pedaço do rabo pra contar a história O.O”. Até ai beleza… sempre que a gente abria o portão, ou saia na garagem, o gato corria ligeiro pra rua.
Passou alguns dias e acabei esquecendo a existência do gato. Então, em um Sábado à noite eu fui fazer compra com a minha mãe e meu pai. Quando voltamos do supermercado e o farol do carro iluminou a garagem… o gato estava lá… com a cabeça enfiada no pode de ração do meu cachorro…. e esse meu cachorro, deitado do ladoooo!
Sim… eu também fiquei chocada. Minha mãe foi com o maior cuidado até o portão para não assustar nenhum dos dois, mas o gato acabou dando o fora >.<
Ver aquela cena já me deixou animadinha neh! Imagina… se meu cachorro não ligasse pro gato, bem que eu poderia ficar co ele *-*
Para não forçar a barra com o Doug, eu deixei que a natureza tomasse o rumo dessa história.
Os dias foram passando o gato se tornou cada vez mais… como posso dizer – atrevido!?! Pois sim, pegamos o gato em flagrante, deitado em baixo das pernas do Doug e este parecendo nem se importar!
A partir do momento que eu vi que o Doug realmente se dava bem com o gato, resolvi mexer uns pauzinhos. Com toda calma e paciência eu fui conquistando a confiança do bichano. Deu biscoito, pedaços de pão, leite e ração.
Agora quando chega perto de umas seis/sete horas da noite, eu ouço um miadinho fraco na porta e sei que a gata (sim é uma fêmea, vai ver é por isso que o Doug gostou dela) esta esperando pela comida ^^.

Nahiii… eu to muito contente (aquelas bem criança neh! >.<). A gatinha ta muito sem vergonha. Ela só vem de noite aqui em casa… num sei se ela tem dono, mais se tiver ele não deve tratar muito bem, por que ela ta bem magrinha. Independente de ter dono eu não eu já coloquei nome nela  =^.^=. Adivinha!??? NANA \o/

Esses dias eu tava lendo livro na sala e vi um vulto na janela… quando olhei, a safadinha tinha pulado na janela, querendo entrar na sala ^^.
Por mim ela já tava aqui no quarto com uma caminha só pra ela.. mais num da pra deixar ela entrar aqui.. pois apesar do Doug ter aceitado a presença dela, tem mais dois bichinhos do mato aqui – a Belle (Poodle) e a Glace (Schnauzer). E essas são bem difíceis de socializar.
Ah.. sem falar que.. parece que a gata ta no cio e apareceu um pretendente no portão…  mais o pobre nem se atreveu a esticar muito a cabeça pra ver a Nana.. se não ele ia ficar sem ^^.

O engraçado mesmo, é que o Doug adora essa gatinha… enquanto a gente ta com ela, mexendo e agradando ele fica andando de um lado pro outro, chorando baixinho! É só a gente entrar e ele vai atrás dela, cheira e depois vai deitar. De preferência do lado dela!
Ahh!!! Num é a história de Amor mais fofa!!!!!? Kawaiii.. cute, cute >.<

Dêem uma olhadinha na “minha” gatinha:

Gata Nana

Fora essa novidade, a semana passou bem tranqüila! No curso as coisas estão indo bem – eu acho – pelo menos o projeto da horta, onde cada grupo vai cuidar de determinada cultura, ta indo bem! O Meu grupo vai fazer pepino e rúcula. A gente já fez a bandeja de pepino e semeamos rúcula na semana passada! Agora é só puxar as mangas e mãos a obra!!

Como eu ou meio compulsiva, nem gosto muito de ir ao supermercado, mais como eu tive que ir… nada mais justo do que aproveitar >. > Sendo assim, eu não resisti ao ver a nova revista Toda Teen com um PÔSTER do Rob e outro do Taylor! Tudo bem, eu sei que já tenho pôster deles… mais ter vários pôsteres desses dois – Não tem preço – rsrsrsrs!

toda teen - podter

Sobre o Meme do post passado… aqui estão as verdades e mentiras:

Verdades:

  1. Morei apenas 9 meses no Rio Grande do Sul → Apenas 9 meses.. mais bem vividos!
  2. Vi e brinquei com neve → Quando morava no sul… em São Francisco de Paula
  3. Já li 72 livros → Sim, todos cadastrados no Shelfari!
  4. Quando era mais nova, adora a música – Morango do nordeste → Nossa.. eu devo ter caido e batido a cabeça!
  5. Conheci o ator Manoel Gonçalves (o Farofa de Malhação – 2001) → Ele foi fazer propagando do teatro e eu ganhei um abraço dele ^^
  6. Fiquei com o meu primo → pois é.. nem eu acredito nisso ¬¬’

Mentiras:

  1. Fui ao Show do U2 em São Paulo – 2006 → Bem que eu queria..mais ficou só na vontade >.<
  2. Repiti a 8 série → Deus me Livre!!
  3. Fui noiva por 3 meses → Até parece… nem namorei sério ainda >.>

É isso ai! Escrevi demais hoje! Parece que eu to esquecendo de alguma coisa… mais se lembrar depois eu do uma editada ^^
Ok, agora chega mesmoo ^^

Editando: Quem quiser a lista com as dicas dos livros, é só me mandar um e-mail pedindo ^^
Sami0014@ibest.com.br

♥ Sami ♥

17 Respostas

  1. Ah sou eu de novo sobre o video do celular…
    eu também não to no segundo ano, mais vou fazer 18 anos, dai deu para uzar.
    E ja to com meu celular novo a um tempo e ele me ajuda muito.
    Xaus

    09/05/2009 às 02:52

  2. Vocês meninas são muito boazinha, eu teria indicado sim uma pessoa para adivinha as mentiras do meme, e suas verdades deu para confundir sims.
    72 livro =O axo que lei no maximo 3 livro por ano ano passo eu li HP3 e metade do HP4 (tava relendo) e li Marley e Eu terminei no final do ano.
    Dai esse ano eu já li Brida do Paulo Coelho, Delirios de consumo e to tentando ler Melancia da Marian Keyes (que vc leu agora ou nunca), eu comcei a ler e parei no primeiro capitulo, depois voltei a ler e to no 3º (olha o avanço, hahaha).
    Não sou muito fan de gatos, minha vo ta com um gato sempre que ta eu dou uma “pauladas” nele, ele eh um gato muito idiota, uma vez os 3 cachorros tava mordendo ele, parecia tipo crianças com lantentar uma liga dai outra delista dpois liga desliga, so que depois minha vo passou perto e os cachorro olharam pra ela e o gato fugiu.
    Ah mudando de assunto, postei e mudei de lay
    xaus

    09/05/2009 às 02:50

  3. Hi 🙂
    Thanks pela visita. Adorei seu theme !
    Realmente,ninguem resiste a um gatinho perdido. Uma vez eu e minha tia achamos um na casa dela. Ai ta la na casa dela até hj. Beijos flor ;*

    09/05/2009 às 01:59

  4. Nhaii Samii…
    Termineii…Uhul..(o.O
    Fiquei mó tempão mas terminei..
    Entra lá e da uma olhada…
    I éka..vc bejo seu primo!?
    uaSHU..
    Naum terminei de atualiza as pgs.
    mas pelomenos 3 jah ta atualizadas..
    Bejinhu..

    08/05/2009 às 02:51

  5. Hey ^_^

    Nossa eu passei por aqui e não comentei *cabeça fraca acho hahaha

    Eu tô apaixonada pela sua gata (é sua já né? hehehe) mãe tá aqui do lado dizendo “se ela não quiser eu quero” bah! caindo de paraquedas hahahaha nem vc sabe se tem dono hahaha… é lindo ai sou apaixonada por gatos tenho um com duas raças em mistura siames x angora essa é uma angora né?

    Uiiii bjs se cuida

    :: Loma

    06/05/2009 às 23:47

  6. seu blog esta lindoo
    super organizadinho ^^
    esse primeiro livro que você leu
    só pelo nome deu vontade de ler
    vou anotar na minha listinha 😀

    06/05/2009 às 18:39

  7. evakitty

    Outra fanatica por livros!!!

    hauhau

    Sabe que Selva de Baton virou série né? Lipstick Jungle e passa na FOX
    É bem legal e pelo que li do resumo do livro tem bem a ver (diferente de GG que mudaram tudo) é com a Brooke Shilds.
    Ahh te mandei o email pra saber sua lista de livros… pq pelo site ta tudo em ingles e já que vc tem a lista ai…
    Bjss

    06/05/2009 às 00:37

  8. Nhá a historia do bichano me deichou empolgada >.< nao gosto nem um pouco de coisa relacionada a bixo, *ironia*, ja penssei ate em ser veterinaria, meu tio tem uma clinica, um dia a curiosa aki pediu pra ver uma operaçao, no começo eu tava com medo de sentir vontade de vomitar, pq o pessoal me assutou tanto, mas quando fui ver, nem é nada demais. Um dia a minha visinha se mudou e a casa ficou fazia, ai uma gata teve cria na casa da minha visinha e logo se mudou de “casa”, ela levou todos os gatinhos pela boca, mas esqueceu de uma, a Fifi, entao de noite eu ouvi o chorinho dela e pulei o muro da visinha, “vândala?”, e sequestrei a gatinha, haushaushaus, lembro que dava leite por uma seringa na boquinha dela, pq o bico da mamadeira era grande demais *.*, depois ela cresceu e pegou o bico da mamadeira, e minha cadela, Tina, começou a fazer amizade com ela, as duas brincavam o dia todo, a Fifi gostava de matar largaticha e levar esses bichos sangrando pra cima das camas, minha mae quase tinha um infarto, mas logo meu irmao começou a ter elergia a Fifi, e ela foi umbora, acho que ficou um ano com agente. Agora ela esta mais feliz do que nunca na casa da amiga da minha mae, haushaushau, convive com um monte de cachorro. Sabe oque seria bom vc fazer? depois de um tempo que seus pais e os outros animais aceitarem ela e ela pegar muita confiança com vc, poderia levar em um veterinario pra castrar, assim ela vai ficar bem caseira e domesticada, igual a Fifi, foi uma mudaça brusca depois da operaçao, ela fica mais carinhosa, e passa deitadinha em casa ^^.
    bjao e boa sorte com a gatinha!

    05/05/2009 às 23:41

  9. Camila

    Oi Sami!!!A gatinha mesmo muito fofa…
    Seu cachorro é um bom menino fez amizade com ela..rsrsrs
    Um grande abração!
    Inté mais ♥

    04/05/2009 às 23:50

  10. ja li dois livros da Marian e considero ela a melhor no estilo q faz. Eu recomendo “Sushi”. É muuuuito bom.

    04/05/2009 às 18:15

  11. Oi adorei seu blog ainda mais porque é do Robert Pattinson,a adoro ler livros agora estou lendo o livro Remember me de Sofhie Kinsella está muito legal,vou pegar alguns desse livros que vc deu o nome pra ler ,faz bem a saúde uma boa leitura!
    Bjo

    03/05/2009 às 22:10

  12. Sami

    Nahii!! Oh eu coloquei um recadinho no final do post com meu e-mail.
    Se vc quiser mesmo a lista é só me mandar um e-mail e eu passo ^^.
    okks =^.^=

    03/05/2009 às 16:04

  13. libera essa lista de livro aí, Samis!! 😀

    03/05/2009 às 14:55

  14. aym

    uasuhasuhauhsauh ri demais com suas mentiras… no meme uhasuhasuhauhsauhs, caraca alguem que gosta de ler mais do que eu ihaaaa.
    vo anota suas leituras… adorooooooo a m. keyes *_* ja li uma pá de livro dela… 😀 melancia continua sendo o meu favorito… 😛
    beijinhos
    bom domingo pra ti.

    03/05/2009 às 04:26

  15. rafahyo

    Oii samy
    que novidade née, um cachorro gostar de um gatoo *—*
    eu sempre quis ter cachorro e gato, mas meu pais naum deichaam -.-
    pra variar pais né.
    Eu vi as fotos e achei muitaa fofaaa a gatinhaa *O* e o nomii tbmm

    03/05/2009 às 03:30

  16. own, que história fofa gente *-* amei a gatinha ;D
    viu, não pude deixar de visitar o seu flickr, eu acabei de fazer um, então estou xeretando os outros por aí. Comentei lá n_n . Beijos linda, fique na paz de Jesus :*

    03/05/2009 às 01:22

  17. Nossa a gatinha é linda… e gatos são uma graça o Pitito chegou aqui de mansinho e conquistou a familia inteira!!!

    Beijos

    02/05/2009 às 23:33

Deixe um comentário

