Nana, livros, feltro, Oasis, Kings Of Leon, Dia Das Mães!

Gente, a Nana ta cada vez mais sem vergonha! – Pra quem ta boiando… Nana é a gata que apareceu em casa ^^. Então, ela já ta bem “familiarizada” e ainda só vem à noite, mas por enquanto ta bom. Ah! Ela também deu uma engordadinha ^^.
Eu to meio paranóica neh., por que fico pensando que daí a pouco o dono dela vai aparecer e levar ela embora >.<. To achando meio impossível ela não ter dono, por que ela é de raça – Persa Angorá!
Eu tava pensando aqui… pode ser que ela tenha dado cria, por isso ta mais magrinha e fica o dia inteiro fora – pra cuidar dos filhotinhos! Bom, seja o que for agora ela é propriedade minha =P

Mudando de gato pra livro (aff, nada a vê neh ¬¬’).
Fui fazer minha visita quase semanal na biblioteca! Eu ia deixar pra ir mais tarde.. para dar tempo de ler Selva de Batom. Eu comecei a ler na segunda e num gostei muito da história. Eu já tinha visto uns episódios da série que é baseada nesse livro, então perde toda a graça.
Ontem, em vez de pegar quatros livros como sempre… acabei pegando cinco! São eles:

  1. O Lobo Domado – Deborah Simmons
  2. Desta vez, para sempre – Laura Drewry
  3. Lembrança de nós dois – Judith McNaught
  4. Whitney, Meu amor – Judith McNaught
  5. Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais – John Grogan

Ok, ok! Chega de livros por hoje!
Já faz um tempinho que eu to para postar as capinhas que minha mãe fez, mais sempre esqueço! Então é melhor eu colocar logo, antes que me de perda me memória recente!
Ela fez uma capinha para guardar minha Bíblia e uma para colocar o celular. Confiram:

Capa para bibliacapa para celularQuem quiser ver mais artes feitas pela minha mamis pode acessar o blog dela: Jardim Secreto – By Rosemary Art’s

Vocês viram o Show do Oasis!?! Eu num assisti inteiro, mais a parte que eu vi foi muito legal, arrasaram!  Eu num só Fan de carteirinha, mais gosto muito deles e de varias musicas!
Agora Fan de carteirinha eu to virando da banda Kings Of Leon. Já gostava deles antes, mais agora ta virando febre. Vi um clipe deles no Multishow – Use Somebody – e agora não paro mais de ouvir a musica. É muito linda e o vocalista tem uma voz muito legal. Deu aquele toque especial na musica ^^. Vou postar o vídeo  com a musica pra quem quiser ver. Queria colocar o clipe, mais o vídeo tava dando problema ¬¬’ –

Uma casquinha de Oasis – Don’t Look Back In Anger \o/

To indo pessoal… vamos fazer um churrasquinho na casa da minha Titia Petéta (liga não, a gente chama ela assim mesmo), para “comemorar” o dia das Mães e fazer uma despedida para o Lippe (Felippe- primo/irmão querido) que vai viajar pro Sul *-* (quem dera fosse eu!). Ele vai ficar 20 dias com os irmãos – Thiago e o Daniel! Aproveita bem ^^.

♥ Sami ♥

5 Respostas

  1. bih

    Olá Sami!
    Ai que fofa *-*, eu tenho um gato e um cachorro 😀
    Acho que provavelmente ela não tem dono, senão ele já teria “prendido” pra ela não sair mais a noite ;D
    Você ama ler hein :D, eu costumo comprar livros, porque minha mãe não diexa eu ir sozinha na Biblioteca -.-
    Eu sou doida pra aprender a fazer Feltro, só que não tenho material x_x
    Tá lindo aqui, amo ler seus posts!
    Obrigada pela visita, postei no hello ^^
    Bjús e sucesso :*

    12/05/2009 às 19:35

  2. Hey ^_^

    Q bom que a Nana engordou ela é lindaaaa… parece ser novinha num?

    Oasis gosto de algumas principalmente a famosinha Wonderwall adorooo… Kings Of Leon é muito massa.

    Bjs se cuida

    :: Loma

    11/05/2009 às 20:44

  3. Nhaii Samii A parte do livro eh emocionante mesmo..
    tomara que no filme eles naum façam que nem no crepúsculo
    Invez de incondicionalmente irrevogavelmente (que é o certo) a bella fala Perdidamente..TOtalmente diferentee..eu achu isso ridiculo..oque que custa fala certo..axu que a mulher que dubla a voz da bella num consiguia falar..kkk’
    Ateh maiis amoor Valew pelo coment..

    11/05/2009 às 20:26

  4. Nhaii Samii..
    que legal aquelas coiisinhas que sua mãe faz..eu entrei no site dela..
    Quando eu olhei o Theme..Axei maravilhoso..
    ai eu olhei no catim da tela escrito..By samii..
    aii eu pensei tinha que ser ela neh! pq um theme lindo desse..
    Olhei arte por arte que sua mãe faz..Simplesmente eh um melio que o outro..!
    Ow..Atualizeii meu Bloguinhu..!
    Ateh maiis..!

    11/05/2009 às 12:51

  5. Se uma gata persa angorá aparecesse aqui em casa eu pegava ela pra cuidar e não devolveria caso o dono fosse procurar!
    eu sou louca, apaixonada por gatos, então já viu, né?
    menina, todo post seu que eu leio vc fala que foi na biblioteca. dá pra perceber que você não vive sem os livros!
    =***

    10/05/2009 às 18:33

Deixe um comentário

