Lay novo | para onde foi o romance? | livro…

É isso ai! Mudando de novo. Na medida do possível eu tentei fazer um lay novo… do Rob, é claro ♥ Ficou simples, mais eu gostei. E além do mais.. quem é que vai prestar muita atenção no resto, com a carinha do Rob nos lados!?!? Eu tava vendo a sessão de fotos que ele fez para Entertaiment Weekly e babei completamente! As fotos são lindas.. então resolvi pegar umas para colocar no lay.

Mudando totalmente o assunto….

avatar romanceEu sei que vocês já perceberam que eu sou uma completa viciada em livros… mais acho que também deu pra perceber que eu sou uma romantica incorrigível >.<
Sim, eu acredito em romances. Hoje isso tem sido deixado de lado. Parece que as pessoas se esqueceram da magia das palavras, dos sentimentos de um gesto e da intensidade de um olhar. Já ouvi muita gente dizer que não tem essa de amor… “não aprendemos a amar alguém, aprendemos a tolerar” o.O!? Aonde o mundo foi parar?
Apesar disso, em um mundo onde há pessoas trocando de namorado/marido como se troca de roupa… há pessoas que, como eu, acreditam no verdadeiro amor! Longe de mim, pensar que tudo é um mar de rosas… todos passamos por dificuldades e brigas… mas quem ama de verdade, passa por tudo junto. Um apoiando o outro!
Sim, eu acredito que ainda exista o romance, assim como o amor a primeira vista! Não… eu não vi o passarinho verde hoje ^^. Só estava pensando no assunto e resolvi escrever para registrar!

Falando em romance, terminei de ler O Lobo Domado – em 2 dias, recorde \o/
Como uma boa romântica (>.<) eu adoro historias que se passam em épocas passadas. Épocas de senhores feudais, cavaleiros armados, damas de vestidos longos e como sempre em apuros!

O lobo DomadoO Lobo Domado – Deborah Simmons: Inglaterra, 1270.
Ao procurar refúgio em um convento, Lady Marion Warenne deseja com todas as suas forças se livrar das garras de seu cruel tio, Harold Peasely. Mas, por infortúnio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentidos por dois cavaleiros, eles a levam para Campion, o castelo dos De Burgh.
Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos irmãos De Burgh, e em pouco tempo passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre o paradeiro da sobrinha, exigindo que ela retorne para a sua guarda. E a missão de escoltá-la sã e salva, cabe a Dunstan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.
Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo o momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão…

Comentários: Uma história muito linda, empolgante e cheia de suspense! Apesar de serem aqueles livros que compramos na banca Deborah Simmons é uma ótima autora, com uma imaginação incrível. É como diz a editora Harlequin Books: “O livro de bolsa da mulher moderna” ^^.

Vou ficando por aqui…
Daqui a pouco vai começar O Aprendiz – Universitário (eu assisto >.>) e eu to com fominha, então vou fazer uma boquinha antes ^^.

Obs.: Estou super ansiosa para chegar sábado (16/05). Vou ao Hopi Hari com a turma do técnico!!! Liga não… criança é assim mesmo ¬¬’

Editando: Como não vai dar para postar amanhã 13/05 – vou dar meus Parabéns pro Rob meio adiantado! 23 aninhos muito bem aproveitados e colocados nesse corpinho e rostinho mara *-*… uuii delicia – taparei >.<

Niver do Rob 13/05/09

Versinhos para descrever meus sentimentos por esse ser humano perfeito, lindo, talentoso e...taparei, vamos aos versos -- ♥ "Se eu mandasse nos seus olhos seriam sempre assim - fechados para o outros e abertos só para mim" | "Hoje eu tive um sonho, um sonho lindo e sereno. Sonhei que estava beijando, seu lindo rosto mereno" | "Uma folha caiu do céu, molhadinha de sereno, dizem que os loiros são bonitos, mas não ganham dos morenos" | O.o Olho você | → Sigo Você | ?? Sabe por que? | ♥ Amo você ♥

♥ Sami ♥

10 Respostas

  1. *-*
    Amei essas fotos do Rob…
    Eu acredito em amor de verdade, mas a situação tá braba…
    A cada post seu que eu leio vejo o quanto você é apaixonada por livros! Preciso ler mais… Não estou mais como antes!
    Não gosto do Aprendiz. Acho o Justus um chato! XD
    =***

    22/05/2009 às 02:08

  2. Tá, eu também acredito em romance no amor a primeira vista (já aconteceu comigo), essas coisinhas, mas não pra mim mais… acho que só acontece e dá certo com a minoria. 😀
    Esses livros de banca são muitas vezes surpreendentes e eu me interessei por esse, também gosto de histórias de caras armados à cavalo indo salvar a mocinha, feudais, gladiadores, etc!!
    Ui, parabéns pro Rob ♥
    Beijos, te cuida!

    20/05/2009 às 13:22

  3. Adorei o novo lay, Robert como sempre gato HAHAHA.
    Eu concordo com o que você disse sobre o romance no post, as pessoas hoje em dia nem ligam mais pra isso parece, como você disse trocam de namorado como trocam de roupa -.-‘. Mas sempre tem um diferente ;D
    É o robert fez 23 aninhos dignos, continua lindo hahaha.
    Beijos

    19/05/2009 às 17:40

  4. Eu tb adoro ler! Esse livro parece ser bom, vai pra minha lista de “quero ler” rsss Beijos e otimo fds!

    16/05/2009 às 00:51

  5. Lo

    Olha, que estou esperando, hein!
    Grata pelo elogio.

    (consegui ver o header… “My Robert”, uh? ;D)

    15/05/2009 às 15:25

  6. Você tá certa sobre as fotos do Rob, não precisa de mais nada, haha

    Sobre as pessoas trocando de maridos ou namorados, acho que isso acontecem porque as pessoas ficam desesperadas ateás de um parceiro apenas para não ficar sozinho e não porque tem um envolvimento verdadeiro… É também sou do time romanticas s/a 😀

    Beijos!

    14/05/2009 às 16:17

  7. Lo

    Custo a crer que existam pessoas que não creem em amor de verdade. Confesso: tambémleioromanceságuacomaçúcaratortoeadireito e, como se não bastasse, aindabaixoquilosdelesnainternet, beijos! Pronto, depois dessa, tenho que ir dormir.

    (uh lá lá praquela pegadadejeito do livro ali, hein?)

    P.S.: Não consegui visualizar a imagem do layout. Culpa da minha internet lastimável.

    14/05/2009 às 04:39

  8. Hey ^_^

    Rob não é mais feto hehehe (brincadeira que faço com algumas amigas por ele ser mais novo que eu hehehe)… lindooo uiiii

    Nem preciso dizer que babei litros no lay né?! bah!

    Poxa eu tinha feito um post em setembro do ano passado intitulado Edward x sr. macho tão bacana onde eu debatia sobre o romantisco de hoje em dia não seu lado meloso de ser… mas carinhoso e tal e as mulheres romanticas onde estão? e no final perguntava… um Edward que chega a doer e sei que seria impossível ou o sr. macho? acha mesmo que escolheria a 2ª opção?!

    Uma pena que com a leva de troca de domínio ele se perdeu…

    Bjs se cuida

    :: Loma

    14/05/2009 às 01:37

  9. eu também troquei meu layout ^^
    e não é só vc que é super romântica
    hehehe!

    ;*

    13/05/2009 às 19:36

  10. Aii, que tudo de bom as fotos do Rob no layout e no post ^___^ *ai ai*
    Eu tbm acredito em romance… Adoro olhares trocados, pequenas gentilezas, todas essas coisinhas fofas que normalmente ninguém presta atenção =)
    Tbm assisto O aprendiz! Tá meio sem graça essa temporada, mas mesmo assim eu continuo vendo xD haha
    Beijo =*

    13/05/2009 às 14:18

Deixe um comentário

