Resumo da semana = aulas, hopi, new moon, biblioteca (kkk)!

Muita calma nessa hora.
Como faz um tempinho que eu num escrevo, tem bastante coisa pra falar… ou seja, vai ser um post meio quilométrico ^^

Motivos do desaparecimento:
O Curso, óbvio. Como já estamos na reta final as atividades andam bem complicadas e tem muita coisa que precisa ser terminada antes de receber o diploma. O TCC é uma delas (>.<), que esta sugando meu cérebro… e destruindo meu autocontrole. Pelo menos eu a as meninas (Laís e Laís, que fazem o tcc comigo) estamos mais adiantadas do que o resto da sala – uufa! O nosso trabalho esta nas etapas finais (finalmente) e agora falta fazer um banco de dados sobre pêssego (que é o tema do nosso tcc) e eu tive a idéia esse dias, de fazer um site contendo varias informações sobre o nosso trabalho, fotos do pomar da escola, vídeos e tudo o que tem direito. A professora gostou da ideia e só falta acertar com a escola os direitos autorais e tal.
O nosso projeto da horta esta indo muito bem! Eu e o resto do grupo já arrumamos os canteiros e plantamos rúcula! Já germinou e esta muito linda. Daqui uma semana já pode colher, amis antes eu vou tirar umas fotinhos pra vocês verem\o/

HOPI HARI!
Nossa… dia 16/05 eu a turminha do técnico fomos ao hopi hari! Na sexta o tempo num tava muito legal… mais depois de pedir, cruzar os dedinhos e torcer muito.. saiu Sol no sábado \o/
A gente chegou bem cedo.. pra num pega muita fila na hora de entrar e ficamos quase mortos de esperar o parque abrir. Ficamos horas de pé e só abriu quando era umas onze e pouco o.O!
Pois é! Mais valeu a pena. Fomos uns dos primeiros a entrar!
Eu fui mesmo pra curtir com o pessoal, por que deu pra contar os brinquedos que fui. Sou medrosa ².
Deixe-me ver, eu fui:

→ Barco viking – muitoo bom, gritei legal;
→ Montanha russa no escuro – adorei, dei muita risada;
→Carrinho Bate-Bate – esse num podia falta ^^;
→Rio Bravo –  demais, sai com a bundinha toda molhada >.<;
→Cinema 3D  – nahii adoro esse, muito bacana.

E só. Fui em 5! Recorde! Eu IA no Jambalaia, mais amarelei no meio da fila ¬¬’
A gente ficou até a noite e teve o Hopi Night… bem legal, mais a gente nem ficou muito lá.
Eu coloquei as fotos no Flickr. Não tirei muitas mais ficaram bem legais.

hopi hari 1

hopi hari 1

NEW MOON

Ai, Jesus Me Acode!
Finalmente saiu o pôster oficial de New Moon! E QUE POSTER!
Só achei que faltou eles colocarem a frase néh! Mais tudo bem, tem o Edward já ta bom DEMIAS!

Poster oficial NEW MOON


PARA TERMINAR A SEMANA

Graças ao bom Deus eu tirei o aparelho hoje ^^. Agora estou livre, leve e solta! Ta, ainda tenho que usar o móvel… mais como eu só to usando de noite (deixa meu dentista ouvir isso >.<) não incomoda tanto.
E pra terminar a semana… EU FUI À BIBLIOTECA *-*
kkkkkkk… um dia vocês ainda vão surtar de tanto me ouvir falar disso ^^
Enfim estes são os livros que vão para minha prateleira:

  1. Doce Triunfo – Judith McNaught
  2. Até Você Chegar – Judith McNaught
  3. Alguém Para Amar – Judith McNaught
  4. O Lobo e a Pomba – Kathleen E. Woodiwiss

Nahii, no próximo post eu vou colocar as fotos da minha camiseta de formandos do curso! Ficou muito linda!
Ah… quase esqueci → dia 05/06 sai The Sims 3 \o/ To quase louca de tanto esperar.
Uufa! Até que o post não ficou grande =^.^= Também eu deu uma boa resumida… taparei. Chega, Pelo Amor de Deus! Por hoje tá ótimo ^^.

♥ Sami ♥

Anúncios

8 Respostas

  1. Esse poster ficou liiindo mesmo, to louca pra ver o filme! Parabens por ter tirado o aparelho, a sensacao eh otima, ja passei por isso rsss… beijo!

    28/05/2009 às 16:19

  2. Nooossa! Que saudade do Hopi Hari! Faz tanto tempo que não vou lá *-* Adoooro ir nos brinquedos, sentir aquele friozinho na barriga e tal =D
    Só o elevador que eu não tenho coragem de ir xD hehe
    Beijo =*

    27/05/2009 às 21:49

  3. um dia eu irei ao Hopi Hari ^^
    e meu namorado também esta louco para chegar logo o jogo
    assim que lançar vou postar no meu blog

    26/05/2009 às 17:55

  4. paraaaaaaaaaa tudooooo (cacetadaa) o poster tá lindoooooooooooooooo *-*
    passeii mal aki, se fosse só o ed já tava bom mais ele e o jake aiaiaiaiia
    tá bommm PAREII de dar trelaa, já em recuperei ahuahauhahaua
    adoreii as fotinhas do hopi hari e já fiquei tensa só de pensar na montanha russa
    (éh! eu tenhu medo de altura kkkkkkkkk)

    xoxo

    26/05/2009 às 14:12

  5. Aaah, brigade pelo comentario 😀
    Eu gostei do poster, eles ficaram meio esquisitos, oaisisasoaiosa.
    Mas ficou bonito, não vejo a hora de sair logo esse filme, oh papai !
    hahaha.
    Beijos

    25/05/2009 às 17:49

  6. Te contrariando hehehe… que bom que no poster tem o JACOB, sou muito mais do JACOB…

    Mas eu gosto do TAKUMI viu… hehehe…

    Beijos e boa sorte com o TCC!!!

    25/05/2009 às 01:01

  7. Lucas

    mesmo o hopi sendo muito lotado eu amo esse parque, e nao em canso de ir e andar em só 5 brinquedos e me sentir que nem uma criança *-* IAJIAJAIAJ
    abraços!

    24/05/2009 às 02:49

  8. Camila

    Oi Sami!!!! foi muito divertido lah no Hopi hari,a vc esqueceu de falar que o meu trabalho de tcc tbm tá adiantado….rsrsrs
    A uma noticia muito fofa,nasceu um cabritinho hoje na escola!!!!!!É muito lindo!

    Inté mais
    beijo♥

    22/05/2009 às 23:07

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s