Finalmente um tempinho livre \o/

Hi people!
Num morri, num to doente, num fui viajar, meu PC num pifou… é o curso mesmo, que num deixa nem um tempinho de sobra pra postar ¬¬’ Mais pensando pelo lado positivo.. só tem mais 3 semanas de aula \o/

Enfim, num tenho muito tempo, to esperando minhas primas chegarem – hoje é dia de zona na minha casa… vamos ver filmes, comer tranqueira, falar de Twilight (obrigatório) e tomar café da tarde na Titia (obrigatório também).
Mais tarde a minha amiga do curo – Stéfani – vai vim pra gente terminar o trabalho (apresentação na terça >.<).

Dia dos Namorados… nem vou comentar. Num tenho nenhum boyfriend.paquera.rolo. Então – NO COMENTS ^^
Pra não deixar o post vazio… vou add os livros que li ultimamente!

O lobo e a pomba - kathleen E. WoodiwissO Lobo e a Pomba – Kathleen E. Woodwiss: Este Romance nos transporta para a Europa do Século XI, em pleno conflito entre Normandos e Saxões, quando Guilherme, o Conquistador, invadiu a Inglaterra. Neste cenário de dor e sofrimento, surge uma paixão proibida entre Wulfgar, um guerreiro normando e Aislin, uma lady saxã prisioneira de guerra.
Comentários da Sami:
Uma história muito linda. Você fica totalmente focada na leitura, com a riqueza dos detalhes, as características dos personagens e a trama em si.

whitney meu amorWhitney, Meu Amor! – Judith McNaught: Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção. Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se uma mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas maquiavélicas, consegue levá-la ao altar. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, e está disposta a fazer tudo para livrar-se do odioso casamento. A convivência, porém, traz surpresas, e dentro de pouco tempo o duque se revela muito mais charmoso e gentil do que ela desejaria admitir. Talvez Paul não passe de uma fantasia infantil; talvez Clayton tenha bons motivos para agir tão brutalmente; talvez o casamento não seja um erro tão grande assim…
Comentários da Sami: Nem tem o que comentar né!?! Só a sinopse do livro já deixa a gente louca pra ler. Adorei o livro, a personagem principal é muito determinada e simplesmente brilhante para conseguir o que quer! E o personagem Clayton também sabe exatamente o que fazer para conseguir ótimos resultados – se é q vocês me entendem!

At&eacute; voc&ecirc; chegar - judith Mcnaught Até você Chegar – Judith McNaught: No início do século XIX, Sheridan Bromleigh — garota de catorze anos criada livremente pelo pai — é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .
Comentários da Sami: Adorei todos os livros da Judith McNaught que li. Uma grande autora que retrata perfeitamente todos os costumes da época. Esse livro é muito bom. É meio que uma continuação do livro Withney, Meu Amor! Só que conta a história do irmão de Clayton.

Agora e sempre - judith mcnaughtAgora e Sempre – Judith McNaught: Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.
Comentários da Sami: Esse é um dos romances mais fraquinhos da autora. Mais vale a pena ler! Enquanto você vai lendo, fica naquela ansiedade para descobrir o que vai acontecer… mas como uma característica típica da Judith – Ela sempre consegue nos surpreender!

alguem para amar - judith mcnaught Alguém para Amar – Judith McNaught: Ambientada nos luxuosos salões da corte londrina e nos campos verdejantes da Escócia, este romance combina humor, emoção e ternura. A jovem condessa Elisabeth Cameron causa furor quando se apresenta à sociedade londrina. Cortejada pelos mais cobiçados homens da época, cercada de amigas das melhores famílias, ela tem o mundo aos seus pés. Mas Elizabeth, embora nobre, é apenas uma órfã criada numa antiga casa de campo. Impulsiva e ingênua, deixa-se manipular e cai numa armadilha. Um escândalo envolvendo seu nome corre Londres e condena-a ao ostracismo. O tutor de Elizabeth não está disposto a sustentá-la para sempre. Por isso, um ano depois dos acontecimentos, arrisca uma cartada inusitada – oferece a mão da sobrinha aos doze homens que a haviam disputado antes do escândalo. Ao saber do gesto do tio, a garota sente-se envergonhada. Todos seus ex-pretendentes a recusam, exceto Ian Thornton – um plebeu de temperamento indomável e atraente. Ela sabe que Ian estava no centro da intriga que quase a destruíra e tem certeza de que ele a despreza. Elizabeth precisa enfrentar seus temores e mergulhar numa tempestuosa e surpreendente história de amor.
Comentários da Sami: Foi o livro da Judith que eu mais gostei! Lindo, simplesmente lindo. Emocionante e repleto de suspense (digamos assim). Amei o personagem Ian Thornton. Se ele fosse real… Meu Deus que escocês *_*. Ok, parei. Voltando a História – indico as pessoas que gostarem de romance de época. Definitivamente, depois de Orgulho e Preconceito e Uma Rosa do Inverno, vem esse livro!Loved!

É isso ai.. vou ficando por aqui! Preciso de uma meia no pé urgente… ta friuuu e meu pé ta parecendo uma pedra ¬¬’
Ou melhor, ta parecendo pé de morto com essas unha roxas >.>
Gente, os comentários eu respondo assim que tiver um tempinh, blz!?!
Bjss =**

♥ Sami ♥

8 Respostas

  1. ahh, esqueci de comentar…
    o rob tá lindo no layout! huahauhua!!
    e adorei as fotos “de pintinhas pretas” no post anterior.. uhul!!
    beijocas!

    07/07/2009 às 17:43

  2. oi sami, tudo bom??
    estou vindo aqui pra responder um comentário de mil anos atrás que você deixou no meu blog… por acaso você é irmã da sarah?? nossa, que legal!! adoro sua irmã e acho incrível como ela deseja tanto voltar pro RS… =]
    não conheço esta autora que você está lendo, mas com certeza quero ler ainda “orgulho e preconceito”… vou ver se acho o livro em inglês aqui no canadá!!
    vai botar meia pra não congelar o pé, ok??

    beijocas!! =**

    07/07/2009 às 17:42

  3. nossa, tbm andava bem apertada e sem tempo..mas as ferias estão bem perto.. Ha, e adorei as dicas de livros, vou procurar…bju

    28/06/2009 às 15:44

  4. sara

    Saaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mi amoreeeeeee, nossa que saudadeeeeee de ti, quanto tempo não venho aqui.
    Mas olha eu vim correndo só pra avisar que meu blog fechou pq um haker invadiu ele e desconfigurou tudo, mas vou voltar a blogar futuramente, só espero que o haker nao venha me perseguir de novo, pq ele ja robou 3 contas do 000wehost minha, to morrendo de raiva, mas quando voltar venho aqui com calama e te aviso meu novo endereço.
    AH se nao ta reconhecendo minha pessoa, sou eu a Sara do blog station starry.
    bjão queridaaaaa. Muitas mas muitas saudades. Ah me add no msn se ainda nao fez isso -> sarinha_ppg@hotmail.com

    18/06/2009 às 20:58

  5. Oiie samiii..Finalmente vc voltou..kkk’
    quando me reuno com os primos é a mesma coisa..Assisti filme,come bestera e sim falar de crepusculo é obrigatoriio..hehehe’
    Eh tbm num tive ninguem especial para passar o dia dos Namoos..
    Sem coment’s ¬¬’

    Nunca lí nenhum desses livros..axu que minha prima tem o livro ateh vc chega..num tenhu certeza mais é familiar..hehehe’
    eh axu que eh só..
    Finalmente…consegui o photoshop…aprendi fazer coisinhas basicas e criei um theme..
    Ta orrorosoo..mas por ser o primeiro axu que ta bom..hehe’
    ateh maiis…ADoooRooo vc..
    EternOoos BeiijooOos

    17/06/2009 às 02:58

  6. quantas dicas boas de livros
    vou anotar todas =)

    beijoos

    13/06/2009 às 22:24

  7. nunca vi nenhum desses liovros, mas parece ser bons!
    abraço!

    13/06/2009 às 16:07

Deixe um comentário

