Compras

Durante a minha ausência…

Técnica em Agricultura!
Sim, sim… me formei \o/
Nossa, sem noção! Muito bom, estou formadinha e fechei com notas muito boas ^^
Larguei um pouco do blog, por causa do bendito TCC, mais graças a Deus o trabalho ficou muito bom. A apresentação foi ótima e eu até fiz um blog do nosso TCC! A professora adorou ^^
Pra quem quiser dar uma olhadinha e comentar, o blog é esse aqui – Etec Best Pêssego
Agora eu estou 24 horas por dia em casa sem fazer nada. Óbvio que eu quero arrumar um emprego… mais pra arrumar um na minha área aqui na minha região é bem difícil. Geralmente os empregos para Técnico em Agricultura exigem experiência, em tão a situação complica. Mais eu estou pensando em tentar na prefeitura. Quem sabe a gente consegue, daí da pra ajuntar $$ e pensar no futuro.
Mas, enquanto isso eu vou ver se arrumo outro serviço… qualquer um que aparecer já ta valendo.
Faz dois dias que eu num to indo mais no curso e já to morrendo de saudades. Como em todo sala, sempre tem o povinho chato e encrenqueiro, mais apesar disso o curso era muito bom. Quando a gente se ajuntava era a maior festa. Era da 1:15 as 6:20 dando risada! E os professores… Gostava de todos eles, nem tenho como agradecer a eles por tudo o que fizeram.  Nhaii, agora é só colocar as musicas que a gente ouvia no curso que já bate aquela saudade >.<

Etec Saudades

¹ Amigos do Coração | ² Eu no Trator ^^

Ok,Ok! Chega de Depre. Vamos pular para os assuntos felizes!
Durante esse tempão que eu deixei de postar minha maninha comprou umas coisinha muito lindas:

box 1

¹Edição Especial DVD Duplo Crepúsculo *-* | ²DVD e CD Grupo Rodeio

box 2

¹DVD Shera | Box Primeira emporada HE-MAN

box 3

¹Edição Especial Marley e Eu | ² Livro A Arte de Correr na Chuva

box 4

¹DVD Coraline | Eclipse o/

Ganhei também o Livro Lua Nova e The Sims3, mais esqueci de tirar fotinho deles >.<
Agora só falta Amanhecer *__*

Bom, por enquanto é só!

Obs¹.: Nahii… a Joice (mulher do meu priminho) vai ter uma Menina ^^. ela foi fazer o ultra-som e é menina! Ta todo mundo babando. Vai chamar Julia e ta prevista pra nascer no final de Outubro e começo de Novembro!!

Obs². Michael Jackson Morreu néh! Nossa eu bem atrasada. Só queria fazer uma observação sobre ele – Falaram que ele se aproveitou de crianças e tal. Num vou falar que ele fez uma coisa dessas, mais eu vi uma entrevista com ele antes de morrer e ele disse uma coisa que me deixou pensando por um bom tempo…
O reporte perguntou se ele dormia com crianças e o Michael disse que sim, ai o reporte perguntou o que ele achava das pessoas falando que ele tinha se aproveitado das crianças e a resposta dele foi mais ou menos assim: o problema do ser humano é que eles associam cama com sexo. Tipo, eu fiquei um bom tempo pensando sobre o que ele falou. Cada um que pense o que quiser!

Obs.: Preciso trocar o lay urgente. Não que eu tenha cansado do Rob – Jamais! Só quero mudar o visual!

♥ Sami ♥

Anúncios

Livros, novidade peluda, revista, meme…

Nossaa… essa semana eu dei uma bela sumidinha >.< Mas eu tenho aqui as minhas desculpas!
Eu seu que num é novidade mais eu fui à biblioteca e na próxima sexta vou de novo. Livros da vez:

  1. É agora… ou nunca – Marian Keyes (primeiro livro dela que eu leio inteirinho… muito bom)
  2. Amável Tirano – Johanna Lindsey
  3. Entrega Especial – Danielle Steel
  4. Selva de Batom – Candace Bushnell

Eu já li o primeiro e o segundo até amanhã eu termino ^^. To doida pra voltar à biblioteca, pois achei uma big lista com dicas de livros muito bons \o/. Tem 893 livros pra pesquisar (rsrsrsrs).

Ok, ok. Vamos mudar o rumo da prosa.
Eu sempre quis ter um gatinho, mas como tenho três cachorros e uma casa com quintal pequeno à situação fica complicada. Sem levar isso em conta,  por uma travessura do destino – Voia-lá! Me aparece um gato na garagem.
Quando eu vi o bichano debaixo do carro, logo pensei: “Ai Jesus! Esse gato é maluco!? Se o Doug (meu Pastor Belga) ver ele ai, num vai sobrar nem um pedaço do rabo pra contar a história O.O”. Até ai beleza… sempre que a gente abria o portão, ou saia na garagem, o gato corria ligeiro pra rua.
Passou alguns dias e acabei esquecendo a existência do gato. Então, em um Sábado à noite eu fui fazer compra com a minha mãe e meu pai. Quando voltamos do supermercado e o farol do carro iluminou a garagem… o gato estava lá… com a cabeça enfiada no pode de ração do meu cachorro…. e esse meu cachorro, deitado do ladoooo!
Sim… eu também fiquei chocada. Minha mãe foi com o maior cuidado até o portão para não assustar nenhum dos dois, mas o gato acabou dando o fora >.<
Ver aquela cena já me deixou animadinha neh! Imagina… se meu cachorro não ligasse pro gato, bem que eu poderia ficar co ele *-*
Para não forçar a barra com o Doug, eu deixei que a natureza tomasse o rumo dessa história.
Os dias foram passando o gato se tornou cada vez mais… como posso dizer – atrevido!?! Pois sim, pegamos o gato em flagrante, deitado em baixo das pernas do Doug e este parecendo nem se importar!
A partir do momento que eu vi que o Doug realmente se dava bem com o gato, resolvi mexer uns pauzinhos. Com toda calma e paciência eu fui conquistando a confiança do bichano. Deu biscoito, pedaços de pão, leite e ração.
Agora quando chega perto de umas seis/sete horas da noite, eu ouço um miadinho fraco na porta e sei que a gata (sim é uma fêmea, vai ver é por isso que o Doug gostou dela) esta esperando pela comida ^^.

Nahiii… eu to muito contente (aquelas bem criança neh! >.<). A gatinha ta muito sem vergonha. Ela só vem de noite aqui em casa… num sei se ela tem dono, mais se tiver ele não deve tratar muito bem, por que ela ta bem magrinha. Independente de ter dono eu não eu já coloquei nome nela  =^.^=. Adivinha!??? NANA \o/

Esses dias eu tava lendo livro na sala e vi um vulto na janela… quando olhei, a safadinha tinha pulado na janela, querendo entrar na sala ^^.
Por mim ela já tava aqui no quarto com uma caminha só pra ela.. mais num da pra deixar ela entrar aqui.. pois apesar do Doug ter aceitado a presença dela, tem mais dois bichinhos do mato aqui – a Belle (Poodle) e a Glace (Schnauzer). E essas são bem difíceis de socializar.
Ah.. sem falar que.. parece que a gata ta no cio e apareceu um pretendente no portão…  mais o pobre nem se atreveu a esticar muito a cabeça pra ver a Nana.. se não ele ia ficar sem ^^.

O engraçado mesmo, é que o Doug adora essa gatinha… enquanto a gente ta com ela, mexendo e agradando ele fica andando de um lado pro outro, chorando baixinho! É só a gente entrar e ele vai atrás dela, cheira e depois vai deitar. De preferência do lado dela!
Ahh!!! Num é a história de Amor mais fofa!!!!!? Kawaiii.. cute, cute >.<

Dêem uma olhadinha na “minha” gatinha:

Gata Nana

Fora essa novidade, a semana passou bem tranqüila! No curso as coisas estão indo bem – eu acho – pelo menos o projeto da horta, onde cada grupo vai cuidar de determinada cultura, ta indo bem! O Meu grupo vai fazer pepino e rúcula. A gente já fez a bandeja de pepino e semeamos rúcula na semana passada! Agora é só puxar as mangas e mãos a obra!!

Como eu ou meio compulsiva, nem gosto muito de ir ao supermercado, mais como eu tive que ir… nada mais justo do que aproveitar >. > Sendo assim, eu não resisti ao ver a nova revista Toda Teen com um PÔSTER do Rob e outro do Taylor! Tudo bem, eu sei que já tenho pôster deles… mais ter vários pôsteres desses dois – Não tem preço – rsrsrsrs!

toda teen - podter

Sobre o Meme do post passado… aqui estão as verdades e mentiras:

Verdades:

  1. Morei apenas 9 meses no Rio Grande do Sul → Apenas 9 meses.. mais bem vividos!
  2. Vi e brinquei com neve → Quando morava no sul… em São Francisco de Paula
  3. Já li 72 livros → Sim, todos cadastrados no Shelfari!
  4. Quando era mais nova, adora a música – Morango do nordeste → Nossa.. eu devo ter caido e batido a cabeça!
  5. Conheci o ator Manoel Gonçalves (o Farofa de Malhação – 2001) → Ele foi fazer propagando do teatro e eu ganhei um abraço dele ^^
  6. Fiquei com o meu primo → pois é.. nem eu acredito nisso ¬¬’

Mentiras:

  1. Fui ao Show do U2 em São Paulo – 2006 → Bem que eu queria..mais ficou só na vontade >.<
  2. Repiti a 8 série → Deus me Livre!!
  3. Fui noiva por 3 meses → Até parece… nem namorei sério ainda >.>

É isso ai! Escrevi demais hoje! Parece que eu to esquecendo de alguma coisa… mais se lembrar depois eu do uma editada ^^
Ok, agora chega mesmoo ^^

Editando: Quem quiser a lista com as dicas dos livros, é só me mandar um e-mail pedindo ^^
Sami0014@ibest.com.br

♥ Sami ♥


Oops >.< – Revista – escrevendo na aula (de novo) – Cara de um, Focinho do outro ^^

Eu sei que vocês estão cansados de escutar falar de biblioteca… mas o que eu posso fazer!?!? >.<
Sim… eu fui à biblioteca novamente. Tinha ido na quinta-feira passada, mas não gostei muito dos livros que peguei, então na segunda-feira, aproveitando que eu não ia à escola, pois tinha que comprar sementes para horta da escola, fui à biblioteca para devolver os livros. Como eu fui com mais tempo, deu pra escolher uns livros bem legais:

  • Um vizinho Perfeito – Nora Roberts (Já li e adorei)
  • Bela Adormecida – Dallas Schulze
  • É Agora… Ou Nunca – Marian Keyes
  • Uma Janela para o Amor – E. M. Forter (esse foi o único que eu num gostei muito, então nem vou terminar de ler)

Acho que vou adicionar uma pagina no blog para colocar os livros que mais gostei, apesar de já ter o Shelfari. Sei lá, tava pensando nisso ^^. Ah, essa semana eu comprei uma revista e ganhei outra da minha irmã! Adivinha do que fala as revista… Crepúsculo \o/

Revistas

Uhh… vocês estão lembrados daquele post, onde eu coloquei o que escrevi durante a minha aula que tava um tédio e tal né!?!?! Pois é, eu não sei como aconteceu mais eu fiz de NOVO!!! O ruim é que a aula não estava um tédio… a matéria ta interessante, mais quando eu der por mim, já tinha escrito metade de uma folha ¬¬’. Deus me livre… já pensou se isso vira mais uma mania minha!?! Socorro >.<

escrever “A aula de Agricultura Orgânica esta bem interessante hoje. O professor João esta mostrando um gráfico, então da pra escrever sossegada ^^. Pelo jeito nem todo mundo ta achando a aula boa, pois tem umas duas cabeçinhas deitadas. Acho que o Gabriel também num gostou da aula, por que ele tava deitado… Epa, perai!! Ele ta mexendo na minha bolsa ¬¬’. Vou fingir que não vi… mas se ele continuar eu já vou virar e dar um belo tapa na cabeça. Aff, coitado! Ele tava fechando o zíper >.< Quase que leva um tapão!!
Rsrsrsrs… eu to tentando segurar a risada! Eu não agüento o Prof. João, ele fica fazendo uns efeitos sonoros enquanto explica. Apesar de que é meio difícil de prestar atenção enquanto ele fala olhando pra gente, por que – aqui entre nos – ele é muito lindo *-*. Sério memso… ele deve ter uns 27 anos, olhos verdinhos e um sorriso que… Jesus apaga a luz >.<. queria poder tirar uma fotinho dele e postar no blog!! Mais isso seria falta de Ética da minha parte.
Ahh, descobri o que o Gabriel queria, alem de fechar o zíper da minha bolsa – Meu Botton do sapinho Keroppi ¬¬’. Nossa, se ele estragar eu corto ele em pedacinho. Ótimo, ele vai ficar furando minha borracha ú_ú
Uuii, o João ficou bravo agora… ta muita conversa >.> …  ai, pior que ele fica mais fofo bravo!
AI MEU DEUS, NUM ACREDITO!!!!!! Assim não da, eu tenho que parar com isso. Tava até agora anotando sobre a aula e agora já to escrevendo sobre meu professor! Aff… Jesus me socorre ¬¬’.”

Eu sinceramente não sei aonde eu estava com a cabeça. Mais se a gente analisar os fatos, a culpa foi do João por demorar tanto pra explicar um gráfico >.<.  Tenho que para com isso Mesmoo ¬¬’ Já estou até colocando a culpa no professor o.O

Ooks… pra terminar com “alegria”… eu tava fuçando na net e encontrei o site Totally Looks Like. Eles fazem umas comparações muito loucas com as fotos de artista e alguma coisa que se parece com ele. Um desenho ou um animal. O pior é que são comparações muito boas e engraçadas, confiram algumas …Photobucket

♥ Samis ♥


Nana, Toradora, Foforks, Coleção, Livros…

Naihh.. Parabéns Sabrina – mais conhecida como Kill Bill ^^ Feliz aniversário Guria!! num é todo dia que a gente faz 15 aninhos… sábado vai ter festão né!? Ooba ^^

Nossa… é só começar as aulas que fica difícil de postar! Claro que isso não vai me impedir, né ^^

Ahh… eu já baixei todos os episódios de NANA e já assisti também! É muito bom esse Mangá, eu amei… agora estou em busca de outro que seja parecido, pois já estou viciada! Eu andei baixando uns do TORADORA,os primeiros são legais, mas eu ainda sei muito pouco sobre a história… então vamos pesquisar  ^^
NANA
foi o primeiro Mangá que eu realmente me interessei e assisti até o ultimo episódio. Mas o triste é que ainda não lançaram a segunda temporada, então a gente fica naquela duvida, pois o final deixa a gente com aquele grande ponto de interrogação na cabeça (e ta pesando até agora, apesar de já ter visto o final umas 5 vezes) por que você não sabe o que realmente aconteceu – se a Hachi casou com o Takumi ou se ela vai ficar com o Nobu (estou torcendo pelo Nobu, embora o Takumi seja lindoo), se a Nana vai casar mesmo com o Ren.. e assim por diante! Isso é realmente frustrante ¬¬’
A solução agora é torcer para que lancem logo a segunda temporada!!!
Eu to ouvindo a música que toca no final dos episódios… ela é muito linda. Olha o vídeo:

Agora Pulando de NANA para Crepúsculo:

FoforksO FOFORKS VOLTOU A FUNCIONAR ^^

Essa foi a melhor notícia da semana! E para comemorar eu comprei revistas novas sobre Crepúsculo… da uma olhadinha na minha mini-coleção ^^

LINDOO Uii
DEIXA EU MORDER ATREVIDA e YES POSTER
COLE&Ccedil;&Atilde;O Cena a Cena

Aproveitando que de manhã eu fico em casa mesmo, combinei com a minha priminha aniversariante de ir a biblioteca pra pegar mais uma leva de livros. Ai como eu sou bem conhecida na biblioteca eles me deixam pegar na minha carteirinha e na dos meus irmãos.. então eu voltei pra casa com cinco livros ^^

  • Uma Rosa do Inverno – Kathleen E. Woodiwiss
  • Como ser Popular – Meg Cabot
  • Confie em Mim – Kiera Scott
  • Férias! – Marian Keyes
  • Razão e Sensibilidade (adaptação juvenil) – Jane Austen

Uhuuuu… Vamos ler Muito ^^

Sami ♥


Passeio, volta as aulas, mangá Nana, foforks v_v …

AI MEU DEUS… quinta-feira já volta minhas aulas ¬¬’. Bom, eu to morrendo de vontade de voltar, ver algumas pessoas e conhecer o pessoal novo que vai entrar para fazer Agropecuária junto com a minha turma. Mas o começo do ano é sempre muito cansativo. Com certeza vai ter muita coisa pra fazer… sem falar na colheita do feijão e milho que plantados no final do ano passado! Ah, e também tem o gado. Nasceram uns bezerros novos e cabritinhos… então vai ser um conserta cerca aqui e depois ali!!
Amanhã eu preciso urgente ir comprar as calças… e esse vai ser um problema, por que achar uma calça jeans confortável para trabalho no campo é difícil! E justamente a calça que eu gostava, acabei enroscando na gaiola do aviário e fez um rasgão gigante ¬¬’. Mas tudo bem a gente supera!

Sábado, aproveitando que ta todo mundo de férias (isso mesmo TODO mundo) a gente foi passear no Zôo de Sorocaba…  meu apelo para ver o tigre siberiano no Zôo de São Paulo não funcionou e então não me restou alternativa a não ser ir ver os macaquinhos em Sorocaba. No começo da viajem eu não estava no meu melhor humor. Levei um livro que peguei na sexta na biblioteca, chama Causa Nobre da Helen Fielding – um livro muito bom.. fala dos problemas da África!
É claro que não estava dando muito bem pra me concentrar na historia por que o meu irmão num parava de falar... ai eu resolvi colocar os fones de ouvido e mesmo ouvindo Bella’a Lullaby – Carter Burwell no último volume ainda dava pra escutar ele falar ¬¬’
Mas no final eu consegui ler uns dez capítulos e ainda aproveitar o passeio ^^

NAHIII.. BAMBI

Agora eu adicionei um novo hoobie na minha coleção! Ler mangá e assistir!
Sim.. eu sempre gostei de amines e mangá, mas ai minha irmã comprou um Mangá – NANA. E eu amei… é muito bom e eu fiquei completamente viciada! Depois descobri que tinha episódios na internet para assistir. NANA tem 47 episódios e eu to baixando todos pelo site Animescenter.

NANA-CHAN“NANA” é a história sobre duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas.

As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.

Bom, ta meio difícil postar aqui.. pois além de ter que dividir o PC com minha irmã (que esta de férias) agora também tenho que disponibilizar umas horinhas para o meu pai – isso mesmo! E é claro pra minha mãe!
Pois é.. a vida é dura rsrsrssr ^^

Pra terminar uma noticia triste… muito triste! O Foforks ainda não voltou v_v
É sério.. estou entrando em pânico… e minhas aulas vão começar e não tem nada pra me acalmar! A solução, por enquanto, é ver o Rob nas minhas revistas!!

Sami ♥


Novela mexicana, compras, crepúsculo…

Em primeiro lugar me deixa entrar em pânico, por que o Foforks não ta funcionando!!!!!!!!!!! Ai Meu Deus!!!! Como eu posso viver um dia sem ter informações de Crepúsculo!???? Pois é… já estou enlouquecendo ¬¬’
Ah… falando nisso, uns dias antes do Foforks sair do ar (¬¬’), postaram que o DVD do Crepúsculo vai ser lançado em Abril para as locadoras e em AGOSTO para venda… vê se pode… Agosto! Enquanto isso vou precisar de muita, muita, muita paciência!

Mudando de assunto…. eu sei que é meio brega e tal, mas esses dias eu achei no Youtube, sem querer, uma novela mexicana que eu tinha assistido há muito tempo (muito mesmo) atrás. Chama Coração selvagem, e se não me engano passava no SBT srsrs. Ai eu comecei a ver uns episódios e fiquei me perguntando – Meu Deus, como eu conseguia assistir novela mexicana? – mas depois de assistir uns capítulos, não consegui mais parar! Sério… fiquei completamente vidrada nos acontecimentos e, sem contar que o ator principal era mui galante ^^
Bom, se você nunca assistiu a uma novela mexicana, pelo menos ouviu falar de como é, né!? Cheia de confusão, desastres, amores e Muito drama! Mas realmente de todas as novelas mexicanas que eu já assisti (odeio novela brasileira) essa foi muito bem feita e é emocionante! Ela é baseada em um livro, mas infelizmente eu não achei em português, só tem em Espanhol ¬¬’
Já assisti a novela inteira no Youtube, apesar de estar em espanhol da pra entender bem a história. Ah, a novela é tão bonitinha e em todos os sites sobre novelas que entrei falam que essa foi a mais famosa! Óbvio que também passei muito nervoso, por que as Vilãs Mexicanas são as Piores (rsrss). Sem contar que assistir a esta novela foi bem cultural… aprendi o básico e já estou hablando un poço de espanhol ^^(rsrsrs).

Uma coisa muito triste sobre a novela, é que o ator principal – Eduardo Palomo – morreu em 2003,  justamente quando a produção  – devido a muitos pedidos –  resolveu fazer a continuação da novela e os atores já haviam aceitado v_v

A seguir tem umas fotinhos do elenco…

Elenco - Coração Selvagem Monica & Juan
Juan Del Diablo Monica
Ai,ai… as aulas já estão para começar e eu ainda nem arrumei nada! quer dizer.. falta uma semana, mas eu sou muito ansiosa e já começo a dar tique nervoso!
E falando nisso, foi todo mundo – menos Eu e minha mãe – em São Paulo comprar umas coisinhas. Eu queria ir junto, mas não estou nos meus melhores dias… sabe né → Coisa de menina O.o
Ainda bem que eles compraram coisas pra mim também.. se não ia ficar muito brava *tpm*
Caderno Pop Pets Caderno Pop Pets
Carteira ANIMOB

Beijos Sami ♥