Etc

Durante a minha ausência…

Técnica em Agricultura!
Sim, sim… me formei \o/
Nossa, sem noção! Muito bom, estou formadinha e fechei com notas muito boas ^^
Larguei um pouco do blog, por causa do bendito TCC, mais graças a Deus o trabalho ficou muito bom. A apresentação foi ótima e eu até fiz um blog do nosso TCC! A professora adorou ^^
Pra quem quiser dar uma olhadinha e comentar, o blog é esse aqui – Etec Best Pêssego
Agora eu estou 24 horas por dia em casa sem fazer nada. Óbvio que eu quero arrumar um emprego… mais pra arrumar um na minha área aqui na minha região é bem difícil. Geralmente os empregos para Técnico em Agricultura exigem experiência, em tão a situação complica. Mais eu estou pensando em tentar na prefeitura. Quem sabe a gente consegue, daí da pra ajuntar $$ e pensar no futuro.
Mas, enquanto isso eu vou ver se arrumo outro serviço… qualquer um que aparecer já ta valendo.
Faz dois dias que eu num to indo mais no curso e já to morrendo de saudades. Como em todo sala, sempre tem o povinho chato e encrenqueiro, mais apesar disso o curso era muito bom. Quando a gente se ajuntava era a maior festa. Era da 1:15 as 6:20 dando risada! E os professores… Gostava de todos eles, nem tenho como agradecer a eles por tudo o que fizeram.  Nhaii, agora é só colocar as musicas que a gente ouvia no curso que já bate aquela saudade >.<

Etec Saudades

¹ Amigos do Coração | ² Eu no Trator ^^

Ok,Ok! Chega de Depre. Vamos pular para os assuntos felizes!
Durante esse tempão que eu deixei de postar minha maninha comprou umas coisinha muito lindas:

box 1

¹Edição Especial DVD Duplo Crepúsculo *-* | ²DVD e CD Grupo Rodeio

box 2

¹DVD Shera | Box Primeira emporada HE-MAN

box 3

¹Edição Especial Marley e Eu | ² Livro A Arte de Correr na Chuva

box 4

¹DVD Coraline | Eclipse o/

Ganhei também o Livro Lua Nova e The Sims3, mais esqueci de tirar fotinho deles >.<
Agora só falta Amanhecer *__*

Bom, por enquanto é só!

Obs¹.: Nahii… a Joice (mulher do meu priminho) vai ter uma Menina ^^. ela foi fazer o ultra-som e é menina! Ta todo mundo babando. Vai chamar Julia e ta prevista pra nascer no final de Outubro e começo de Novembro!!

Obs². Michael Jackson Morreu néh! Nossa eu bem atrasada. Só queria fazer uma observação sobre ele – Falaram que ele se aproveitou de crianças e tal. Num vou falar que ele fez uma coisa dessas, mais eu vi uma entrevista com ele antes de morrer e ele disse uma coisa que me deixou pensando por um bom tempo…
O reporte perguntou se ele dormia com crianças e o Michael disse que sim, ai o reporte perguntou o que ele achava das pessoas falando que ele tinha se aproveitado das crianças e a resposta dele foi mais ou menos assim: o problema do ser humano é que eles associam cama com sexo. Tipo, eu fiquei um bom tempo pensando sobre o que ele falou. Cada um que pense o que quiser!

Obs.: Preciso trocar o lay urgente. Não que eu tenha cansado do Rob – Jamais! Só quero mudar o visual!

♥ Sami ♥

Anúncios

Lay novo | para onde foi o romance? | livro…

É isso ai! Mudando de novo. Na medida do possível eu tentei fazer um lay novo… do Rob, é claro ♥ Ficou simples, mais eu gostei. E além do mais.. quem é que vai prestar muita atenção no resto, com a carinha do Rob nos lados!?!? Eu tava vendo a sessão de fotos que ele fez para Entertaiment Weekly e babei completamente! As fotos são lindas.. então resolvi pegar umas para colocar no lay.

Mudando totalmente o assunto….

avatar romanceEu sei que vocês já perceberam que eu sou uma completa viciada em livros… mais acho que também deu pra perceber que eu sou uma romantica incorrigível >.<
Sim, eu acredito em romances. Hoje isso tem sido deixado de lado. Parece que as pessoas se esqueceram da magia das palavras, dos sentimentos de um gesto e da intensidade de um olhar. Já ouvi muita gente dizer que não tem essa de amor… “não aprendemos a amar alguém, aprendemos a tolerar” o.O!? Aonde o mundo foi parar?
Apesar disso, em um mundo onde há pessoas trocando de namorado/marido como se troca de roupa… há pessoas que, como eu, acreditam no verdadeiro amor! Longe de mim, pensar que tudo é um mar de rosas… todos passamos por dificuldades e brigas… mas quem ama de verdade, passa por tudo junto. Um apoiando o outro!
Sim, eu acredito que ainda exista o romance, assim como o amor a primeira vista! Não… eu não vi o passarinho verde hoje ^^. Só estava pensando no assunto e resolvi escrever para registrar!

Falando em romance, terminei de ler O Lobo Domado – em 2 dias, recorde \o/
Como uma boa romântica (>.<) eu adoro historias que se passam em épocas passadas. Épocas de senhores feudais, cavaleiros armados, damas de vestidos longos e como sempre em apuros!

O lobo DomadoO Lobo Domado – Deborah Simmons: Inglaterra, 1270.
Ao procurar refúgio em um convento, Lady Marion Warenne deseja com todas as suas forças se livrar das garras de seu cruel tio, Harold Peasely. Mas, por infortúnio, sua comitiva é atacada por salteadores. Encontrada sem sentidos por dois cavaleiros, eles a levam para Campion, o castelo dos De Burgh.
Apesar de ter perdido a memória, Marion logo é acolhida pelos irmãos De Burgh, e em pouco tempo passa a ser a castelã de Campion. Até que seu tio descobre o paradeiro da sobrinha, exigindo que ela retorne para a sua guarda. E a missão de escoltá-la sã e salva, cabe a Dunstan, o mais velho dos irmãos De Burgh, conhecido como o Lobo de Wessex.
Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo o momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão…

Comentários: Uma história muito linda, empolgante e cheia de suspense! Apesar de serem aqueles livros que compramos na banca Deborah Simmons é uma ótima autora, com uma imaginação incrível. É como diz a editora Harlequin Books: “O livro de bolsa da mulher moderna” ^^.

Vou ficando por aqui…
Daqui a pouco vai começar O Aprendiz – Universitário (eu assisto >.>) e eu to com fominha, então vou fazer uma boquinha antes ^^.

Obs.: Estou super ansiosa para chegar sábado (16/05). Vou ao Hopi Hari com a turma do técnico!!! Liga não… criança é assim mesmo ¬¬’

Editando: Como não vai dar para postar amanhã 13/05 – vou dar meus Parabéns pro Rob meio adiantado! 23 aninhos muito bem aproveitados e colocados nesse corpinho e rostinho mara *-*… uuii delicia – taparei >.<

Niver do Rob 13/05/09

Versinhos para descrever meus sentimentos por esse ser humano perfeito, lindo, talentoso e...taparei, vamos aos versos -- ♥ "Se eu mandasse nos seus olhos seriam sempre assim - fechados para o outros e abertos só para mim" | "Hoje eu tive um sonho, um sonho lindo e sereno. Sonhei que estava beijando, seu lindo rosto mereno" | "Uma folha caiu do céu, molhadinha de sereno, dizem que os loiros são bonitos, mas não ganham dos morenos" | O.o Olho você | → Sigo Você | ?? Sabe por que? | ♥ Amo você ♥

♥ Sami ♥


Nana, livros, feltro, Oasis, Kings Of Leon, Dia Das Mães!

Gente, a Nana ta cada vez mais sem vergonha! – Pra quem ta boiando… Nana é a gata que apareceu em casa ^^. Então, ela já ta bem “familiarizada” e ainda só vem à noite, mas por enquanto ta bom. Ah! Ela também deu uma engordadinha ^^.
Eu to meio paranóica neh., por que fico pensando que daí a pouco o dono dela vai aparecer e levar ela embora >.<. To achando meio impossível ela não ter dono, por que ela é de raça – Persa Angorá!
Eu tava pensando aqui… pode ser que ela tenha dado cria, por isso ta mais magrinha e fica o dia inteiro fora – pra cuidar dos filhotinhos! Bom, seja o que for agora ela é propriedade minha =P

Mudando de gato pra livro (aff, nada a vê neh ¬¬’).
Fui fazer minha visita quase semanal na biblioteca! Eu ia deixar pra ir mais tarde.. para dar tempo de ler Selva de Batom. Eu comecei a ler na segunda e num gostei muito da história. Eu já tinha visto uns episódios da série que é baseada nesse livro, então perde toda a graça.
Ontem, em vez de pegar quatros livros como sempre… acabei pegando cinco! São eles:

  1. O Lobo Domado – Deborah Simmons
  2. Desta vez, para sempre – Laura Drewry
  3. Lembrança de nós dois – Judith McNaught
  4. Whitney, Meu amor – Judith McNaught
  5. Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais – John Grogan

Ok, ok! Chega de livros por hoje!
Já faz um tempinho que eu to para postar as capinhas que minha mãe fez, mais sempre esqueço! Então é melhor eu colocar logo, antes que me de perda me memória recente!
Ela fez uma capinha para guardar minha Bíblia e uma para colocar o celular. Confiram:

Capa para bibliacapa para celularQuem quiser ver mais artes feitas pela minha mamis pode acessar o blog dela: Jardim Secreto – By Rosemary Art’s

Vocês viram o Show do Oasis!?! Eu num assisti inteiro, mais a parte que eu vi foi muito legal, arrasaram!  Eu num só Fan de carteirinha, mais gosto muito deles e de varias musicas!
Agora Fan de carteirinha eu to virando da banda Kings Of Leon. Já gostava deles antes, mais agora ta virando febre. Vi um clipe deles no Multishow – Use Somebody – e agora não paro mais de ouvir a musica. É muito linda e o vocalista tem uma voz muito legal. Deu aquele toque especial na musica ^^. Vou postar o vídeo  com a musica pra quem quiser ver. Queria colocar o clipe, mais o vídeo tava dando problema ¬¬’ –

Uma casquinha de Oasis – Don’t Look Back In Anger \o/

To indo pessoal… vamos fazer um churrasquinho na casa da minha Titia Petéta (liga não, a gente chama ela assim mesmo), para “comemorar” o dia das Mães e fazer uma despedida para o Lippe (Felippe- primo/irmão querido) que vai viajar pro Sul *-* (quem dera fosse eu!). Ele vai ficar 20 dias com os irmãos – Thiago e o Daniel! Aproveita bem ^^.

♥ Sami ♥


Tudo novo, Dakota Fanning, Lobinhos *-*, Meme…

Sim… eu amo o Takumi! Mais infelizmente o lay dele não conseguiu sobreviver >.<. Também, ele num pode competir com Rob ^^ né!?!?!. Eu tava lendo livro (É agora… ou Numca – Marian Keyes), deitada na cama, e minha irmã tava fazendo uns avatars e umas montagens. Ai eu parei pra ver… e ela tava fazendo com imagens do Rob *-*. Bem, quando eu sentei no PC, fui ver umas fotos dele e acabei achando umas muito lindas! Ai eu pensei – “Nossa, eu ainda não fiz um lay só do Rob, né!?! Eu fiz do Crepúsculo mais num conta. Quer saber – Takumi sinto muito! !Você é muito lindo e eu te adoro, mais eu preciso ter a cara do Rob no blog!!!” E então, foi assim que o novo lay surgiu e até que ficou bem legalzinho. Quer dizer, num só nenhuma web design (pelo amor, nem chego perto), mas eu gostei do que consegui (com muito sacrifício) fazer. Uufa!
Num tenho muito o que falar.. mais eu não ia agüentar esperar até sexta ou sábado pra colocar o lay no ar, então vamos fazer um post rapidinho ^^.

Bom, finalmente a senhora Dakota Fanning deu o ar da graça e resolveu fazer uma aparição. Ela e sua mami estavam por Santa Monica, CA, olhando umas casas para comprar na tarde de ontem (20/04). Vejam as fotos e reparem no sapatinho estiloso da senhorita.

Dakota Fanning fotos

ESTOU.SEM.PALAVRAS.
Esta foto (Jesus que foto) é a Primeira foto oficial do Wolf Pack de New Moon: Paul (Alex Meraz – lindo O.O), Sam (Chaske Spencer), Jared (Bronson Pelletier) e Embry (Kiowa Gordon).

Lobos - new moon

A Ariane me indicou um Meme… As regras dele são essas:
1. Devo contar 9 coisas sobre mim, sendo 6 verdades e 3 mentiras.
2. Repassar para 3 blogs.
3. Indicar, dentre esses, um blog para o desafio de descobrir quais minhas verdades e mentiras.

Meme -verdades e mentiras

  1. Morei apenas 9 meses no Rio Grande do Sul.
  2. Vi e brinquei com neve.
  3. Já li 72 livros.
  4. Quando era mais nova, adora a música – Morango do nordeste.
  5. Fui noiva por 3 meses.
  6. Conheci o ator Manoel Gonçalves (o Farofa de Malhação – 2001).
  7. Fui ao Show do U2 em São Paulo – 2006.
  8. Fiquei com o meu primo.
  9. Repiti a 8 série.

Uhh… eu vou repassar o meme,  mais num sei se vou revelar o que é verdade e mentira! É legal ficar no suspense ^^.
As escolhidas para esse meme são: Roth, Loma e Amanda. Não vou indicar ninguém para tentar descobrir as mentiras, por que ainda vou pensar se conto ou não! rsrsrs.
É isso ai pessoal, vou saindo por que ta aparecendo uma dorzinha de cabeça aqui ¬¬’ E pelo que eu vi, acabou o remédio (chora)!

♥ Sami ♥


New Lay, New Moon em simulado escolar o.O, Sim Senhor!

Aproveitando o feriadão resolvi mudar o lay! Continua com anime… mais dessa vez é do Takumi & Nana. Eu só ia fazer do Takumi, por que ele é muito lindoo e tudo de bom *-* (pois é eu me “apaixono” até por um desenho de homem rsrsrsrsrsrsr >.<). Mais no fim acabei colocando a Nana no meio ¬¬’. Vamos ver por quanto tempo eu deixo esse o.O

PARA TUDO… vocês devem estar se perguntando o porquê do titulo – New Moon em simulado escolar!?!?
Pois é isso ai. Sim, o segundo livro da saga de Meyer foi usado em uma escola como paradidático e depois virou simulado. Acabei de ver isso no Foforks. Imagina uma prova sobre o livro que eu devorei mais de uma vez! É um 10 na certa ^^. A Guria deste Blog postou varias fotos do simuldo.

“Twilight esta sendo usado como livro didático em alguns colégios, o meu entrou nessa. Lua Nova foi o livro do primeiro bimestre para nós, e caiu questões no nosso simulado. Achei divertido responder questões de um livro da qual já li 3 vezes, e acho que seria legal mostrar a vocês algumas dessas questões.” por: Sakura Ruiváh

simulado new moonSimulado escolar new moon

Sábado fui à casa da minha Titia queria para tomar café ^^. Ai o Felippe, meu priminho do ♥, me emprestou o DVD do filme Sim Senhor, que eu queria assistir. Nem precisei perguntar se o filme era bom… quando cheguei, ele tava no quarto raxando de rir! E a risada dele é aquelas BEM discretas sabe!?!

Filme - sim senhorSim Senhor: Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar. Dirigido por Peyton Reed (Separados pelo Casamento) e com Jim Carrey, Zooey Deschanel e Terence Stamp no elenco.
Comentários da Sami ^^:
Eu preciso falar mais alguma coisa!?! Só de Olhar para a cara do Jim Carrey a gente cai na risada. Eu o adoro, e apesar da história do filme ser meio fraquinha, ele compensa com as caretas. Principalmente na parte do filme que ele se veste de Harry Potter. Hilário \o/


Oops >.< – Revista – escrevendo na aula (de novo) – Cara de um, Focinho do outro ^^

Eu sei que vocês estão cansados de escutar falar de biblioteca… mas o que eu posso fazer!?!? >.<
Sim… eu fui à biblioteca novamente. Tinha ido na quinta-feira passada, mas não gostei muito dos livros que peguei, então na segunda-feira, aproveitando que eu não ia à escola, pois tinha que comprar sementes para horta da escola, fui à biblioteca para devolver os livros. Como eu fui com mais tempo, deu pra escolher uns livros bem legais:

  • Um vizinho Perfeito – Nora Roberts (Já li e adorei)
  • Bela Adormecida – Dallas Schulze
  • É Agora… Ou Nunca – Marian Keyes
  • Uma Janela para o Amor – E. M. Forter (esse foi o único que eu num gostei muito, então nem vou terminar de ler)

Acho que vou adicionar uma pagina no blog para colocar os livros que mais gostei, apesar de já ter o Shelfari. Sei lá, tava pensando nisso ^^. Ah, essa semana eu comprei uma revista e ganhei outra da minha irmã! Adivinha do que fala as revista… Crepúsculo \o/

Revistas

Uhh… vocês estão lembrados daquele post, onde eu coloquei o que escrevi durante a minha aula que tava um tédio e tal né!?!?! Pois é, eu não sei como aconteceu mais eu fiz de NOVO!!! O ruim é que a aula não estava um tédio… a matéria ta interessante, mais quando eu der por mim, já tinha escrito metade de uma folha ¬¬’. Deus me livre… já pensou se isso vira mais uma mania minha!?! Socorro >.<

escrever “A aula de Agricultura Orgânica esta bem interessante hoje. O professor João esta mostrando um gráfico, então da pra escrever sossegada ^^. Pelo jeito nem todo mundo ta achando a aula boa, pois tem umas duas cabeçinhas deitadas. Acho que o Gabriel também num gostou da aula, por que ele tava deitado… Epa, perai!! Ele ta mexendo na minha bolsa ¬¬’. Vou fingir que não vi… mas se ele continuar eu já vou virar e dar um belo tapa na cabeça. Aff, coitado! Ele tava fechando o zíper >.< Quase que leva um tapão!!
Rsrsrsrs… eu to tentando segurar a risada! Eu não agüento o Prof. João, ele fica fazendo uns efeitos sonoros enquanto explica. Apesar de que é meio difícil de prestar atenção enquanto ele fala olhando pra gente, por que – aqui entre nos – ele é muito lindo *-*. Sério memso… ele deve ter uns 27 anos, olhos verdinhos e um sorriso que… Jesus apaga a luz >.<. queria poder tirar uma fotinho dele e postar no blog!! Mais isso seria falta de Ética da minha parte.
Ahh, descobri o que o Gabriel queria, alem de fechar o zíper da minha bolsa – Meu Botton do sapinho Keroppi ¬¬’. Nossa, se ele estragar eu corto ele em pedacinho. Ótimo, ele vai ficar furando minha borracha ú_ú
Uuii, o João ficou bravo agora… ta muita conversa >.> …  ai, pior que ele fica mais fofo bravo!
AI MEU DEUS, NUM ACREDITO!!!!!! Assim não da, eu tenho que parar com isso. Tava até agora anotando sobre a aula e agora já to escrevendo sobre meu professor! Aff… Jesus me socorre ¬¬’.”

Eu sinceramente não sei aonde eu estava com a cabeça. Mais se a gente analisar os fatos, a culpa foi do João por demorar tanto pra explicar um gráfico >.<.  Tenho que para com isso Mesmoo ¬¬’ Já estou até colocando a culpa no professor o.O

Ooks… pra terminar com “alegria”… eu tava fuçando na net e encontrei o site Totally Looks Like. Eles fazem umas comparações muito loucas com as fotos de artista e alguma coisa que se parece com ele. Um desenho ou um animal. O pior é que são comparações muito boas e engraçadas, confiram algumas …Photobucket

♥ Samis ♥


Mais livros >.<, New Moon, Meme…

PhotobucketSim, sim, sim!!! Mais livrinhos locados da biblioteca ^^
Aproveitando que quarta-feira as aulas são bem light, eu sai mais cedo e fui para a biblioteca entregar e locar mais alguns livros. O ruim é que a biblioteca fecha as 18:00 e quando eu cheguei já eram 17:00… então nem deu tempo de sentar, procurar com calma os livros que eu queria e ler as sinopses de outros. Já deu pra perceber que eu sou bem fanática por livros e tal… mas realmente eu não consigo ir à biblioteca e ficar procurando as coisas com pressa. Eu gosto de andar entre as prateleiras, ver capas, ler sinopses, sentar no chão mesmo e ficar ali…  simplesmente lendo! E fora que eu tenho minha “mini-listinha” de livros para procurar, que eu faço dias antes de ir entregar os livros, com todo carinho ^^.
Quando eu não fazia curso de tarde, eu sempre ai na biblioteca depois do almoço e só voltava bem tarde. Eu passava horas andando entre as prateleiras e ainda faria isso se tivesse mais tempo sobrando. E também, todo o mês  a biblioteca faz uma exposição… de quadros, poemas, desenhos, objetos, entre outros e eu adoro ver… queria tirar fotos, mas acho que não pode >.<

Livros da vez:
1. Quando o Amor Espera
– Johanna Lindsey (tive que renovar pq num deu tempo de terminar.. agora eu já terminei >.>)
2. Telefonema na Noite
– Susan Howatch
3. A Estrela do Mar
– Pamela Jekel
4. Os irmãos Stanislaski – Um Amor a Despertar Alex
– Nora Roberts

Pulando de livros para Cinema *-*
Jesus Apaga a Luz… as gravações de New Moon estão com tudo \o/
O cabelo magnífico de Edward Cullen voltou, seus olhos dourados também e a maquiagem esta muito melhor = vampiros mais sexys!?!? *morri  x_x*
O Foforks postou algumas fotos que estam  no site Lainey Gossip – confiram!
Obs.: Será que eu vou aguentar até Novembro!?!?!?!  >.<

Photobucket

Edward esta de volta | Edwar e Bella Gravando *-* | Jacob Muito lindo O.O

MEME ^^
Nahii… a Rute me passou o seguinte Meme → “Esse blog me faz sorrir” ^^

Meme - esse blog me faz sorrirRegras:
→ Dizer 7 coisas que te fazem sorrir
→Passar o meme a 7 pessoas que te façam sorrir
Então vamos  lá…

7 coisas que me fazem sorrir:

1. Ir à casa da minha Tia com todos os primos reunidos
2. Voltar de Ônibus do Curso com a Laís e a Teffa
3. Conversar com a família
4. Ler os post e comentários do Foforks
5. Ir à Casa da Camilinha
6. Brincar com minhas cachorrinhas
7. Conversar com a turminha do Curso.

Passou este Meme para:

1. Kawã | 2. Sara | 3. Lo | 4. Patricia | 5. Jéssica | 6. Mandy | 7. Bih

♥ Sami ♥